quarta-feira, 5 de março de 2008

o que é isso?


putz! hoje tô sem saco pra tudo, além de tá com fome aki foi um dia muito xato! =/


Um comentário:

Padre nosso disse...

Dedéia fofinha, como vc disse que eu mereço seu msn, aqui está o meu: dormindo_pelado_abracadinho@hotmail.com (é isso mesmo, vc leu corretamente, afinal eu sou padre e todo padre safado dorme pelado não é mesmo?)..

Bjs do padre nosso,

PS: eu só consigo entrar no msn na hora do almoço por volta de meio-dia, depois lamentavelmente não tenho mais tempo, ok?