sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Tudo errado!

Quando seu dia começa bem....bem bom!

acorda atrassada pra trabalhar, não toma café, sai correndo, e quando o dia tem tudo pra ser ótimo começa as toskeiras...

situação 1
pela manhã! (das 9hs as 11hs)
Desito! ¬¬
affffffffffdepois de tentar 236548798435132154687487464546541545648574584.25465454 manda esse sms
¬¬
e simplesmente só aparecer isso :
O código informado não correspondeà imagem, por favor tente novamente.

nunca confie no site da Oi...tenha sempre créditos no celular! é melhor e mais seguro!
¬¬
situação 2
começo da tarde! (por volta das 14hs - melhor maneira de se chegar a um lugar numa cidade q vc naum conhece)
yaya! diz:
ei
vc sabe o numero do bus q vai da rodov ate o orla sul?

...::: Dedéi@ :::... diz:
atravesse a rua e pegue o 39, pergunte ao cobrador q ele fala
yaya diz:
será q fala?
lol
...::: Dedéi@ :::... diz:
fala com certeza depois q ver sua bunda, dai
perguntar ao cobrador em qual estação vc desce
pra pegar um ponta negra
...::: Dedéi@ :::... diz:
dai soh perguntar pro outro cobrador (mostre a bunda) huahauhaua
...::: Dedéi@ :::... diz:
cobrador eh sempre ignorante
...::: Dedéi@ :::... diz:
e fale q quer descer no orla sul, tuh vai e volta na moral, rapidão e ainda corre o risco de naum pagar a passagem, entendeu?

yaya diz:
me fala dinovo pq eu tinha caido

...::: Dedéi@ :::... diz:
tudo dinovo? ¬¬
yaya diz:
copia e cola o.o

yaya diz:
ah sim xD

yayadiz:
cola d novo
essa porra travou T.T

...::: Dedéi@ :::... diz:
vou colocar no teu orkut

...::: Dedéi@ :::... diz:
deu certo no orkut? leu?
yaya diz:
eh q eu nao li msmo
pq o pc travou

...::: Dedéi@ :::... diz:
¬¬
...::: Dedéi@ :::... diz:
coloquei no depoimento, ver lá! q visadeira é essa?
yaya diz:
¬¬ eh essa porra q ta caindo toda hora

..::: Dedéi@ :::... diz:
num creio q caiu dinovo?!
O.O'
muier eh discada eh essa net fulera ai?

(fim da conversa = 18:58hs) O.O
situação 3
acabou os créditos do celular na hora que eu tava ligando para minhas amigas, para marcar a resenha de hoje....afinal é sexta feira!
num vou nem pega no celular que vai que....ai meu Deus ele tá tocando!

O.O'
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!
arriou a bateria do celular.....foi mandiga que fizeram pra mim hj só pode ser....
afffffffffff

q raivaaaaaaaaaaaa
vou ali tomar um banho de sal grosso antes que o teto caia na minha cabeça!

beijos a todos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho que sou a única pessoa do mundo que adora andar de ônibus.
Não sei se digo infelizmente, pq na verdade é felizmente, não dou um passeio de Mercedez há uns bons 6 anos...
Ah, estive aqui!
bjo