quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

como enganar a fome?

Cá estou, alias estou aki a muitas horas já. minha lan está lotada e eu estou com fome (quem tá reclamando aki?), estou de saco cheio da net, de saco cheio do sol, e com fome. num guento + comer 7 belo pra enrolar a fome (acho que não a engano +). =D
tive que acordar cedo, fazer um trabalho tosko e pior que isso tive que sair no sol pra pagar uma conta, você acha que já leu o pior??? engana-te! inventei de sair no sol com uma saia ¬¬
afff qual quer sopro ela levantava, o que para um monte de tarados diurnos foi uma maravilha, ficar soltando piadinha do tipo: " deixa ela voar" ¬¬ vou nem colocar as outras aki porque deve ter criança por perto! e lá fui... segurando a saia pagando o maior mico... ainda mais no sol de rachar. eu num conseguia nem raciocinar. será que dei o dinheiro certo pro homem? será que ele me deu o troco? e eu lá lembro, só fiquei pensando o caminho todo de ida, como seria PIOR a volta no sol, era um sol que dava pra ver miragem, e eu pingava, transpirava, que nojoooooo ( e continuo com fome). Detalhe, tudo isso aconteceu nada mais, nada menos que as 8hs da manhã O.O'
eu mereço! chegando para começar meu dia de trabalho, começam as pérolas. cara as vezes acho que isso só deve acontecer comigo, porque eu nunca vi acontecendo com ninguém... vamos a uma delas: (só uma porque tõ com fome)
sabe akeles agente de saúde, que passa na nossa casa e sempre quando ele entra coloca uma bandeirinha amarela? (poko velho isso), então cá me aparece um, só num chamei ele de $#@*& por causa da idade (que eu respeito), mas o cara ficou teimando comigo, que a minha casa fazia parte da minha loja só e somento só por causa de uma entrada. e eu falei pra ele: moço porque o senhor fala que a casa é parte da loja? Resposta(sem noçao) dele: só não faria se eu tivesse entrado pela outra porta ¬¬
vou explicar, minha casa tem uma porta de circulação aqui pra minha lan, e tem a porta principal, normal que existe em qq casa. só que eu não ia sair daki pra poder dá a volta e abri a porta pro cara entrar. pronto! ai já viu! e quem disse que entrava na cabeça dele isso?? hauahuah
Isso só pode ter sido consequencia do sol, tadinho trabalha o dia todo no sobre ele, acaba perdendo os neuronios. como hoje tô no meu dia de fúria! vou tentar relaxar lendo uma revista, ou tentando terminar de ler o livro que começei a ler a 5 meses atrás (isso não vai me acalmar) tá já sei... vou comer! tá bom! tô indo! apareço aki agora só amanhã! se eu num tiver matado uns 212415451245412 pernilogos e ter ficado a noite acordada fazendo isso..affffff
olhaê a hora e eu ainda não comi =\

Um comentário:

Thiago disse...

Auhauhauhauhauha pelo jeito foi dificil esse dia em???