segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Informações importantes para os turistas

Eu também pensei a mesma coisa que você.
bem eu pensei em 2 gay (nada contra) e a Mala ainda tem um coração ¬¬ e akele B (boiola) maiusculo ali
vou colocar aki o que eu pensei quando vi a imagem:

1 - Passageiro Tarado de Pinto Duro;
2 - Mulher mais tarada ainda que pulou em cima dele;
3 - Foi tão rapido que a tarada engravidou;
4 - a mulher parindo ou dando um cagão.

o que significa pra eles (japoneses) porque pra mim é isso mesmo ai em cima.

1- Pessoa com machucado no braço
2. Pessoa segurando uma criança
3. Mulher grávida
4. Pessoa com machucado na perna

num sei quem é mais tosko eu com essa minha superimaginação, ou esses gringos e seus simbolos. (vai entender neh?)

Imagem 1 - Sinalização de um metrô japonês
Imagem 2 - Placa nas ruas de Madrid - Espanha

Nenhum comentário: