quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Playboy Jaqueline BBB 8 - Edição de março

Essa será a nova capa da playboy edição de março(divulgada hoje) , que trará na capa a 1ª eliminada do BBB 8, ela vem mostrando alguns fetiches conhecidos de muitos, e para a alegria dos meninos, ela sairá Brasil A FORA distribuindo autógrafos. Será que ela passará por Natal??
calma meninos essa não será a edição de Abril da playboy, na verdade achei super hilário essas capas criadas pelos irmãos Brain, e que encontrei no blog que adoro visitar o doidera pura.
Essa também não será a edicção de abril da playboy. é simplesmente a hebe camargo (acho que ela adoraria se fosse convidade) ela ia achar uma gracinha ser vista.
Essa também não será a edicção de abril da playboy. ela com certeza ia adorar só o fato de ter essa barriguinha. assim ela realmente iria "relaxar e gozar".
Essa também não será a edicção de abril da playboy. e sinceramente nem sei se já foi (acho que sim) ma que a danada é pesquisada isso é! ai me fica uma dúvida! o que esses moleques querem ver na preta gil nua? ¬¬ (quem souber me responda e se ela saiu na playboy também responda).
siiiiiiiiiiiiiiiiiiim ... me empolguei com as 3 útlimas supostas edições e esqueci de deixar aqui a boa para os meninos (¬¬) a edição da jaqueline estará nas bancas próxima segunda.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Dedeia!! Vi seus comentários no blog "pequenos delitos"...mas você existe mesmo? ehehehe, beijos

Daniel

daniel_pires2008@hotmail.com