segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Preta Gil x Google

O que uma simples brincadeira não pode fazer com uma pessoa... pois bem... Preta Gil está entrando com um processo judical contra o google, por se sentir ofendida, motivo: O motivo é uma associação, feita na busca de imagens do site, entre o nome dela e os termos "atriz" e "gorda". Quando o internauta digita essas duas palavras juntas, aparece a sugestão “experimente também: Preta Gil”.
publicado no kibe loco a brincadeira, porque pra mim não passa disso. a moça ofendida diz: “É ridículo, é ridículo. Quando você busca ‘atriz gorda’ não aparece nada com meu nome. Mas depois vem essa sugestão
Já o seu advogado diz: “É inadmissível que o Google seja um instrumento de preconceito. É uma ofensa, uma atitude reprovável, leviana. Ninguém pode discriminar uma pessoa por sua aparência
Brajterman disse ainda que a empresa de buscas já foi comunicada sobre o fato via telefone, “mas insiste em manter essa associação entre o nome de Preta Gil e atriz gorda”.

e dessa vez não está sendo pesquisada como preta gil pelada, nua...enfim...
eu tô achando que a Preta Gil anda lendo nossos blogs. Será?

5 comentários:

Fernando Santos (Chana) disse...

Cara amiga, obrigado pela visita e palas suas palavras.
Quanto ao seu texto não sei se é brincadeira ?
Mas na verdade, penso que somos todos diferentes... Todos iguais !
Um beijo de seu amigo para você

Liz / Falando de tudo! disse...

De alguma maneira eu apoio a Preta Gil, mas sera que se fosse alguém icognito estaria nesta situação? é o preço da fama!! Quem nao se aguenta quebra!
Linda te encontrei, nem sei como, deixo-te o convite de vim me ver, seras bem vinda!

Anônimo disse...

ainda posso fazer a pesquisa no google, pra ver se fuciona?

O Profeta disse...

Há gente muito susceptível...


Os meus sonhos emprestaram-te asas
A minha indomável vontade o encanto
Coroei-te com diadema de espuma
Nos umbrais do infinito pensamento

Uma torrente de emoções aguarda-te esta semana

Mágico beijo

Unknown disse...

Parabéns pelo blog
personalizado e com muito estilo

continue assim

beijos e sucesso