sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Sexta-Feira

Como Todo mundo já sabe adoro sexta-feira... como se eu tivesse o que comemorar né? já q trabalho sábado e domingo =/
huahauhau
enfim... Eu adoro mesmo assim... quem sabe qdo ganhar na MEGA SENA, isso mude...vai mudar! =D
acabou o carnaval...e oficialmente nesse nosso país começa o ano, escola, trabalho, ontem aki na minha lan lotado, filas (exagerei) o povo fazendo curriculo. eu que lucrei claro! achei foi bom... e fiz até promoção... eu continuo achando que esse não será um ano bom pra mim..afffffff
acontece cada uma viu. eu perdi os bônus desses mês do meu ligador =/
esqueci por causa do carnaval e olha q eu nem cai na folia (deveria) bem... vou tentar ter paciência pra ver o BBB (que eu tô achando um saco) e vou ver se arrumo tempo pra ir no cinema ver AMOR E SEXO (Filme Brasileiro). falando em filme brasileiro, assisti "Meu nome não é Jonny" minha opinião, mais que sincera (UMA BOSTA), não acho que nossa sociedade precise desse tipo de incentivo, colocar um bandido nas telas do cinema, puta que pariu viu! é isso mesmo. se eu soubesse do que se tratava o filme eu nem tinha entrado lá, bem não fui eu quem pagou o ingresso, mais...enfim... Não saia da sua casa pra ver esse filme... não vale a pena.
até hoje eu me pergunto o porque fizeram isso? vai entender né? vai ver foi o cara que ganhou tanto dinheiro com cocaina que pagou o filme pra ficar famoso... vai saber! enfim... hoje é sexta-feira... Vamos aproveita o fim de semana, Natal tá linda, quente =/
vamos curar a ressaca do carnaval... aproveitem! eu estarei aki trabalhando ($).($)
bjo a todos!

Nenhum comentário: