sábado, 23 de fevereiro de 2008

George "Amebicóla" Bush

Um avião estava prestes a cair com 5 passageiros à bordo e apenas 4 pára-quedas.
O 1º.passageiro disse: “Eu sou Kobe Briant, o melhor jogador de basquete da NBA, os LA Lakers precisam de mim e, portanto, eu não posso morrer”. Então elepegou o primeiro pára-quedas e saltou do avião.
A 2º.passageira, Hillary Clinton, disse: “Eu sou a mulher do ex-presidente dos EUA, senadora por Nova Iorque e uma potencial futura presidente”. Então ela pegou o segundo pára-quedas e saltou do avião.
O 3º.passageiro, George W. Bush, disse: “Eu sou o presidente dos EUA. Eu tenho grandes responsabilidades por ser o líder de uma superpotência e eu sou o presidente mais esperto da história dos EUA, então o povo americano não quer que eu morra” - Então ele pegou o pára-quedas e saltou do avião.
O 4º.passageiro, o Papa, disse a quinta passageira - uma garotinha de 10 anos de idade: “Eu estou velho e fraco e não me restam muitos anos de vida e como católico devo sacrificar minha vida e deixar para você o último pára-quedas”. Então a garota disse: “Está tudo bem Papa, ainda resta um pára-quedas para o senhor. O presidente mais inteligente da história dos EUA saltou com a minha mochila escolar…”

Nenhum comentário: