terça-feira, 18 de março de 2008

Burrinhos Gêmeos

Podem rir se quiser, me chamar de lesa, doida, qual quer coisa. num tô nem ai! gosto deles, sempre gostei, sempre achei lindos e sempre pego briga na rua por eles. são os burrinhos! acho um animal lindo, doce, sensivel e de uma paciência que não sei de onde veio. me irrito constantemente quando passa um carroceiro batendo nos bichinhos. até hoje não sei de onde veio essa minha paixão pelos burrinhos. é serio! já chorei, e um cara quase me bateu. de todos os animais que defendo com todas as minhas forças tenho uma loucura por cavalos. talvez seja por ser meu signo chinês e também por que admiro muito a liberdade que a imagem do cavalo passa. enfim... vejam essa linda foto dos bebês burrinhos (gêmeos) e me diga se não é de se apaixonar!? >.<
Notícia: Em cidade Real Espanha onde nascerão os gêmeos, dizem os morados que esse é um femoneno raro e que pessoas até 90 anos nunca viram nascimento de gêmos de jumentos. mais informções em espanhol em 20 minutos

Nenhum comentário: