sexta-feira, 14 de março de 2008

Dia Nacional da Poesia

A todos nós poetas, Parabéns por esse dia, em dias como os de hoje sei o quão dificil é fazer poesia e ser lido...
porém acredito que assim como existem pessoas sensíveis a escrever, existe aquelas que sabem sentir essa sensibilidade ao ler...
assim somos! escritor, leitor e as vezes nos confundimos, escrevemos e lemos...
um brinde a essa arte maravilhosa que nos embriaga, nos vicia...
à poesia eternamente.
Sou uma poetiza "DESGARRADA",
E escreve o que meu coração exige de mim,
Sofro com a palavra
Como qualquer pessoa que se dedique a ela sofrerá
Sofro com a expressão que se prende em mim
Torna-se eu
expressão tola, difícil e tola, como a palavra é
É a arte de poetiza não cabe em mim
sendo assim, tenho que expressa-la
só assim posso me libertar... Ou tentar.
Desesperadamente liberta-la.....

Sei que sou:
Desgarrada, sozinha pelas ruas
Sou borboleta,
As vezes leoa
irmã
amiga
à toa
tolerante até certo ponto
bruxa, fada ou freira o que for necessário
tímida
brigona
toda as mascaras cabíveis em um humano eu as visto ......
aos poucos vamos nos mostrando, nos revelando....

Virginia.

Nenhum comentário: