quarta-feira, 23 de abril de 2008

Acredite se quiser! (coisa de português)

Ladrão devolveu tesouro ao dono sem querer e Dessa vez não é piada aconteceu mesmo, isso prova que as piadas que fazemos não é a toa, mesmo assim continuo adorando e admirando portugal. vamos aos fatos:
Três dias depois de invadir uma casa e furtar uma colecção de moedas raras avaliada em 50 mil euros, um ladrão alemão resolveu guardar o seu tesouro num lugar seguro, para evitar ser vítima de algum colega de profissão. Tanto cuidado acabou por lhe custar caro, já que, segundo a agência Reuters, o funcionário que o atendeu no banco era precisamente o dono da casa assaltada e, portanto, o dono da colecção de moedas. Assim que o «cliente» fez o depósito, o bancário reconheceu as valiosas peças roubadas da sua casa, chamou a polícia, que de imediato prendeu o ladrão.

«Acho que o ladrão não esperava por isso», disse um porta-voz da polícia de Dortmund, cidade onde decorreu esta bizarra sucessão de acontecimentos.Ps.: O que tem a imagem com a notícia? nada, só mais uma dos portugueses. nhah!>.<

Nenhum comentário: