terça-feira, 1 de abril de 2008

Ausência da Dedéia

Queridos amigos, leitores e visitante... infelizmente tive que passar esses dias sem postar aqui. calma estou bem... consegui sobreviver 3 dias sem net =/ e acreditem, minhas pernas chegam estão doloridas de tanto eu balançar, unhas deformadas, cabeça cheia de hematomas, quase piro. não só pela falta de net na minha vida, mais pelo fato de está já a 4 dias sem trabalhar. lan house fechada e tudo isso por conta da incompetência de uma pessoa. na verdade só e somente só por falta de COMUNICAÇÃO! que ironia não acham? enfim, espero que possa voltar as minhas atividades (vicio) normal e claro com a visita de vocês. brigada gente >.<
ps.: nada zaver essa imagem aqui em cima. só mesmo pelo fato de um continuar com a mesma bosta de internet de antes. affffffff =/

Nenhum comentário: