sexta-feira, 18 de abril de 2008

Blog da Semana

Olhaê! Como tudo na vida tem uma primeira vez, estou tendo meu primeiro meme, que gracinha! \o/ fiquei surpresa com o convite do Gabriel Fiorini do blog Olhos Virtuais, (ele tá mesmo de olho). Vai ser um pouquin difícil pra mim colocar apenas 8 coisas, porque a cada instante me aparece uma coisa nova que gostaria de fazer. Enfim vamos lá. Brigada Gabriel. >.<

Vamos ao meme:


1° - A pessoa selecionada deve fazer uma lista com 8 coisas que gostaria de fazer antes de morrer.
2° - É necessário que se faça uma postagem relacionando estas 8 coisas, não importando o que seja, é necessário que a pessoa explique as regras do jogo.
3° - Ao finalizar devemos convidar 8 parceiros de blogs amigos.
4° - Deixar um comentário no blog de quem nos convidou e nos nossos convidados, para que saibam da intimação (heheheh)

a ordem é essa mesmo. pra se chegar na 1ª tenho que conseguir a 8ª (espero que logo), coloquei coisas que acredito sejam possiveis não só pra mim, mais para qual quer pessoa que tenha força de vontade. vamos ver, dan dan dan daaaaaaaaaaaaaaaaan

8ª Jogar e ganhar na mega sena pra poder realizar isso tudo o mais rápido possível;
7ª Fazer uma terapia intensiva para ter coragem de ter um filho;
Ir na maior rave do mundo (e de preferência com fatboy slim tocando);
5ª ser fotografada pelo Jozé de Abreu;
4ª Fazer um passeio de balão pelos campos da Europa;
3ª Ver uma baleia(de verdade) de perto (e quem sabe até tocar); SALVEM AS BALEIAS
2ª Aprender a peladar e dirigir ( tá bom, tá bom, não tive infância)
1ª Conhecer o (1º) MUNDO. e morar muitos anos por lá.
e os indicados foram... dan dan dan daaaaaaan

Thiago - trance 4 love
JV - blog do dentista
Luiza - eu capricho
Caloã - vale do seu lixo
Adriana - verborragia
ID - Irmãos Brain
Italo - quando o tédio toma conta
Thiago- nada que se aproveite

Um comentário:

Anônimo disse...

hahahaaha
Déia, o nome é MEME e não MEMO uhuhauhauauaa
Mas ta valendo. Participarei sim. Desculpe eu nunca mais ter enchido o teu saco viu, mas continuo a ler teus posts pelo RSS.

Beijão.
ps.: Manda uma foto daquelas que vc manda pro PD pra mim vai.
Bessos.
Caloã
www.valedoseulixo.com