terça-feira, 8 de abril de 2008

Novo Sucesso Musical Brasileiro

Mas estou vendo no muro um gatinho angorá
Hei, gatinho, vem pra cá, tá na hora de mamar!
O gatinho já mamou tudo o que tinha pra mamar

vim aqui confessar algo para todas aqueles que de certa forma já conhece um pouco a Dedéia aqui, e acreditem em certas momentos, me sinto uma pessoa tão superior, mais tão superior que chego a saio do chão. do fundo do meu coração, acreditem tem certas "músicas", que pra mim são verdadeiras merdas. puta que pariu como é que uma pessoa não tem capacidade de escrever algo produtivo pra si mesmo, ai sai fazendo essas coisas pro povo e pior o povo adora. cara meu irmão tá certo, esse lugar não me merece. as vezes dá vontade de sair correndo daqui pra pedir esmola em Londres, tá certo tem esses lixos "musicais" em todos os lugares do mundo + dúvido que seja pior que aqui. depois de um tal de créu, veio o "chupa que é de uva", e claro sucesso absoluto, achando pouco, uma outra banda (com inveja do "sucesso") criou o "senta que é de menta" ¬¬
é demais pra mim... quando eu JURAVA que isso ia ter um fim. entro em um site Europeu e vejo simplesmente essa imagem e logo a baixo a "letra da música" do grupo brasileiro: Palavra Cantada
me desculpem se estiver errada sobre esse grupo, mais sinceramente "O gatinho já mamou tudo o que tinha pra mamar" tem duplo sentido sim. só resta saber se o site tava elogiando ou detonando os brasileiros. nem vou dizer que a imagem já diz tudo.



4 comentários:

Anônimo disse...

seu blog é muito engraçado ! e vc, linda demais !

bjs

Renata (re_soares_2007@hotmail.com)

Andréia Lino disse...

brigada linda pela visita

espero que continue visitando

>.<

Anônimo disse...

o grupo palavra cantada é de músicas infantis e educativas.
já são famosos brasil à fora.

duvido bastante que tenham feito essa letra com duplo sentido.
=]

Andréia Lino disse...

assim espero migo suco
entrei no site e vi realmente muitas crianças, tente ouvir alguma das músicas para não pagar mico e nao consegui =/

enfim... se o grupo não fez a música com duplo sentindo o gringos acabaram dando a música esse sentido...

só espero q nem uma banda de forró descubra a música. pq se não =/

já sabemos no q vai dá né?

>.<