terça-feira, 15 de abril de 2008

Casinha da Dedéia


Eu (viciada em decoração) estou a procura de um piso para a minha, para quem não sabe eu moro sozinha, tenho uma lan house, e daqui a 5 meses digo minha idade. enfim faz 2 anos que estou construindo minha casa (tá pensando que dono de lan house é rico?) e a cada 3 meses dá pra arrumar alguma coisa, estou a procura de um piso, barato de preferencia =/ porque a grana é curta, na verdade eu nem vejo essa. e claro pra morrer de desejo vivo navegando em busca de novidades (como se eu tivesse dinheiro pra isso), né que encontrei esse piso mais que bizarro, não colocaria na minha casa porque acho que piraria, ou ia ter medo de pisa, ou ia ficar olhando, essas coisas (me conheço), mais achei bacana colocar aqui. fica legal pra colocar em restaurante, bar, lojas. fica a dica dá futura, mais lá no futuro mesmo decoradora aqui. e quem quiser me contratar, tô aqui. tempo integral disponível. \o/

Nenhum comentário: