quinta-feira, 24 de abril de 2008

DOIDEIRA PURA.com

Para aquele que como eu visitaVA diariamente o blog DOIDEIRA PURA, e nos últimos dias não está podemos acessar, seguinte: a censura em nosso país voltou como nos tempos de ditadura, estou falando sério e como não quero meu blog fora do ar pelo mesmo motivo, deixo aqui apenas a informação que o blog do meu querido amigo Heliarly (que está muito triste por sinal) ficará fora do ar um tempo (determinado espero) e se você caro leitor(a) que como eu visitaVA o DOIDEIRA PURA diariamente pra acompanhar os pensamentos do filósofo Heliarly entre na comunidade e dê seu apoio, seu salário, seu blog, (ops) enfim sua solidariedade ou mesmo um lenço de papel para que ele enchugue suas lágrima.
Ps.: brincadeiras a parte o assunto é sério, ele foi processado por uma empresa e está tentando resolver o pepino (tiragosto de cerveja).

2 comentários:

Thiago disse...

se qq empresário me processar vai se dar mal, pq eu n tenho dinheiro p pagar um centavo se quer de indenização.... ahauhauhauahuhauah!!!!


quanto a por banners em meu blog, vou começar a pensar nisso, vc n é a primeira que fala isso...fico receoso de colocar eles, e o blog ficar "lento" p carregar como muitos outros... isso irrita o leitor (eu sou leitor tb, sei como é isso.... ahuahuahauha!!!) mas quanto a eu criar o meu, é complicado, pq este blogueiro não entende destas coisas, ahauhauhauahuahuahuah!!!!!


(sobre o meme que vc me convidou só me dei conta do convite quando vc me mandou o outro comentário.... aliás, eu n conheço 8 blogueiros p convidar p o meme, mas isso vai mudar.... ahuhauahuahuahuahuahuahua!!!! mas o próximo vou participar sim!)

[]'s

Heliarly F. Rios disse...

Obrigado Déia. É bom saber que temos com quem contar!


Abs