quarta-feira, 16 de abril de 2008

Enquete da semana (passada)

Antes de mais nada, quero agradecer a participação dos 15 adoravéis visitantes que responderam a enquete mais besta que eu mesma criei (graça ao meu irmão). Valeu a intenção de todos, e claro a falta de informação também (hehe) calma. até minutos antes de fazer a enquete eu também JURAVA que a fêmea do peixe-boi era a peixe-vaca (óbvio), mas ele (irmão) com sua superinteligência, me deu a resposta certa. sou igual a são tomé, preciso ver para crer. e a resposta certa é: dan dan dan daaaaaaaaaaaan

peixe-mulher! \o/ (com apenas 3 votos, 1 foi do meu irmão aposto)

¬¬ (leitores)

é também fiz essa cara, mais vai entender esses índios (eu gostaria) e a resposta é essa mesma, pesquisei pro lado e pra outro e não achei nada mais que isso. saiba mais aqui
Ps.: e quem será que voto no peixe-rosa?
Ps.: Tem enquente nova rolando ai, eu gostei disso.

Um comentário:

Mamãe de primeira viagem disse...

ahhhhhhhhhh
eu não tina visto a enquete...
mas essa agora eu já vi e jah votei....
hehehee
beijos