domingo, 6 de abril de 2008

eu e supermercado

Para muitos pode parecer a pior coisa do mundo, pra mim é uma das melhores, ADORO! supermercado, ontem a noite fui em dois, e como os dois tem (acredito) que no Brasil todo, lá vai, carrefour, nunca mais vou lá. depois de ter me divertido muito comprando escova de dentes (hehe), chego ao caixa e a menina solta um sonoro: chegou a hora do desespero! O.O' moedas! e quando percebi simplesmente ela tava com preguiça ou mesmo com vontade de ficar com o troco das compras dos clientes (sou realista). fiz cara feia e claro questão pelos meus R$ 0,15. você pode tá pensando que sou pão duro, que a menina tá lá já a tantas horas, foda-se, eu passo 14 horas dentro de uma lan house sem hora para almoçar e fazer xixi =/
para chegar no carrefour e deixar lá meus suados R$ 0,15? nem morta. foda que acabei perdendo foi R$ 7,00 porque era tanta sacola de plástico no balcão(desorganização do supermercado) que acabei deixando um shampoo lá. imagine só você deixando R$ 0,15 em todos os caixas que passar durante o fim de semana? eu fiz os calculos aqui dos lugares que fui e acreditem. seriam exatos R$ 0,75 isso aqui é 30 minutos de internet, muito pra mim. enfim... quando eu estava a ponto de ficar desiludida com minha paixão de ir ao supermercado, fomos ao EXTRA e acreditem escolhi como supermercado do coração. ótimo atendimento, funcionários simpaticos, e ainda comi uma baguete que me deu dor de barriga (confesso) + que valeu a pena. paguei minhas contas tranquila e os funcionários super simpaticos e dedicados. ainda ganhei R$ 0,20 de desconto, valeu a pena. agora só compro no EXTRA, carrefour só mesmo última opção, ou claro se tiver promoção. >.< style="font-weight: bold;">Ps.: supermercado é um ótimo programa de namorados, você vai rir muito dos outros e ainda dá pra fazer umas brincadeiras com os clientes, além de não gastar nada (duvido) ainda está num lugar seguro que não paga estacionamento \o/
o estacionamento tbm é uma ótima opção. nhah!

3 comentários:

Anônimo disse...

E a escova de dentes, era boa???

Andréia Lino disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

só podia ser uma pergunta de dentista essa né?

acho que sim... só que não era cara =/
pq estava sem dinheiro... =)

acho que + importante q a escova é como se escova!
estou certa doutor?
>.<

Anônimo disse...

Exatamente, o que interessa não é o brinquedo, mas sim como se brinca :-)