quarta-feira, 9 de abril de 2008

Imagem do Dia

PROTESTO
Eu posso reclamar! posso falar que esse não é o lugar pra mim, porém adoro Natal, e de todas as cidades que já conheci essa é sem dúvida a melhor para se morar. aqui não tem lugar pra ir, só bares, shoppings e praia, muitas praias =/
ontem recebi essa imagem de meu amigo simon que mora na praia de Ponta Negra, e vejam que absurdo, os barraqueiros estão amarrado os coqueiros para que NÓS filhos de Deus lisos, onde o único lazer que temos é ir na praia ver o mar, não podemos simplesmente ficar debaixo da sombra dos coqueiros. estão pensando que são os donos da praia. você que está lendo isso, se tiver pensando em vim a Natal fazer turismo, ou mesmo me conhecer =)
só venha quando essa burrice for concertada, onde já se viu além de cobrar R$ 1,50 de um coco verde(além de 10%), agora tenho que pagar R$ 10,00 por um guarda sol e 2 cadeiras de plástico??? NUNCA!
um coco você encontra de até R$ 0,30 aqui. é verdade! então tá ai a dica, PROTESTE e não venha à Natal. vamos ver se a prefeitura toma providências.

Nenhum comentário: