terça-feira, 15 de abril de 2008

A Miss Brasil 2008 vem do Rio Grande do Sul. Natália Anderle, de 22 anos, venceu outras 26 candidatas na cerimônia que aconteceu na noite deste domingo (13) em São Paulo. Ela leva para casa o prêmio de R$ 200 mil, além de um automóvel zero quilômetro, uma jóia de ouro e um relógio de porcelana com brilhantes. Em julho, Natália representará o Brasil no concurso Miss Universo, que acontecerá no Vietnã.
as 5 finalistas do concurso. não estou contando errado não. olhem bem...
ali está Nathalia Guimarões miss Brasil 2007.

Nota da dedéia: ontem meu irmão me perguntou.

Irmão: - você já viu a miss Brasil 2008?
eu: - Não!
Irmão: entre lá na net e pesquise.
eu: - Ela é bonita? loira com certeza?
Irmão: - se você pesquisar e ver a foto de um traveco não se assute!
eu: - tá doido é? já sei isso é mais uma das brincadeiras do google
Irmão irado: Não! você já viu um traveco minha filha?
eu: - claro seu idiota

hoje eu pesquisando no google pelo nome com medo do que ele falou (pensando que era piada) quando faço a pesquisa, encontro a foto que está ai em cima ¬¬

agora lembro a descrição que ele (irmão) fez de um traveco: rosto ossudo e cumprido, mãos longas e unhas grandes, maquiagem pesada pra esconder alguma coisa, e corpo quadrado.

Ps.: acho que ele tava querendo que eu postasse alguma coisa que incluísse o nome dele. eu acho! afinal tadinha da moça. parece com traveco sim, mais isso não quer dizer que seja, ou será? estou confusa!

Nenhum comentário: