domingo, 27 de abril de 2008

Movimento Blog Solidário

Resolvi fazer minha parte de um jeito bem meu... ou seja, colocando coisas que sinto e gosto, pois é assim que matenho meu blog. enfim... não vou postar nada aqui pra ensinar a galera a fazer alguma coisa porque definitivamente eu não sei fazer nada =/ é sério! esse MUNDO meu aqui foi criado com a ajuda de algumas pessoas queridas e claro sempre que eu preciso grito e ele me dão uma força, enfim... minha ajuda vai da seguinte forma:

Coloque do seu blog/site:
>>
coisas que você gosta;
>>desenvolva ele seguinte seu perfil;
>>coloque seus sentimentos, suas alegrias, tristezas, (as pessoas gostam de compartilhar) pelo menos eu adoro;
>>sempre coloque suas fontes (de onde você pegou tal imagem, notícia, música);
>>mantenha seu blog sempre atualizado;

não coloque no seu blog/site:
>>palavrões;
>>fotos vulgares ou pornograficas;
>>links desativados;
>>publicações alheias;
>>muitas informações desnecessárias;

Deve ter milhares de outras coisas só que não lembro, porém estou aqui para ajudar no que for preciso, e siga o conselho do Padre Marcelo Rossi: humildade, humildade, humildade, humildade, assim você terá um blog sempre bonito, visitado, divertido e (humildade, humildade, humildade... gostei disso) >.<

Nota da dedéia: O movimento Blog voluntário, está me ajudando muito, como falei não sei muita coisa, sou nova na blogsfera, e nada melhor que um movimento desses para ajudar a melhorar nossa realidade virtual, tornar nossos blogs mais interessantes e coletivos. adorei a iniciativa e claro estou fazendo minha segunda parte: aprendendo com o que os outros blogs publicaram.

Nenhum comentário: