segunda-feira, 21 de abril de 2008

Novidades Google

Agora o usuário pode pesquisar em que cinema está passando determinado filme. Basta digitar o título normalmente na caixa de busca que logo as informações sobre a obra aparecem como primeiro resultado da pesquisa exibindo onde o filme está em cartaz, os horários, idade, duração da exibição, idioma, gênero, endereço das salas...
A outra novidade é o Google Pesquisa de Livros que permite encontrar fontes sobre um determinado assunto que não esão online, como revistas, por exemplo, indicando onde elas podem ser compradas. Para acessá-lo, clique no link Mais, no alto da tela inicial do Google, e escolha a opção Livros, pensando que acabou por ai, nada disso agora...
...Uma versão simplificada e mais leve do Orkut, para ser acessada especialmente em telefones celulares também já pode ser encontrada no endereço m.orkut.com.

Com ela é possível ler perfis resumidos, mandar e receber scraps, conferir as atualizações des outros usuários, ver as listas de aniversários do mês e de amigos, além de fazer buscas de perfis.

Para entrar em comunidades o usuário precisa ter um celular que disponha de plano com operadora que inclua conexão de dados.

nota da dedéia: e agora? se todo MUNDO ficar acessando pelo celular o que será de mim e minha lan house? vou ter que fechar? ai meu Deus!

via drops

Nenhum comentário: