quinta-feira, 10 de abril de 2008

TROPA DE ELITE mirim

Em ...Dia de treinamento!

8 comentários:

JV disse...

Porque mulher tem fixação com homem de uniforme?

:-p

Fábio Ventura disse...

sacanagem rs

DarkSide disse...

Olá Dra!

O banner para parceria esta no menu PARCERIA no topo do site :D

E eu acho que te conheço de natal.
Tu tava no Eco Resort em janeiro?

Abraços
DarkSide ( www.danosse.com )

aperitivus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mundo a fora disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

caro Dr. Dentista admito que mulher gosta de homem com uniforme, mais vc acredita que eu não. afffff

acho homens q usam uniforme muitos safados, num sei, não tenho muito interesse não. sou um exceção será? O.O'

>.<

JV disse...

Cada dia que passa gosto mais de ti :-)

mundo a fora disse...

\o/ brigada Sr. Dentista

acabei de escovar o dente O.O'

hauhauhauha

vamos trabalhar né?!

bjoka

>.<

Vinícius Ghise disse...

Opá, tudo bem, muito legal seu blog. Sobre a parceria, que acha de trocarmos banners? Vou colocar uma lista com avatares no meu blog, o seu estará lá, abraço!