terça-feira, 29 de abril de 2008

Vá pra china!

Isso mesmo! vá pra china! eu adoro falar isso pro meu irmão, quando tá me chateando, enfim você quer ir também pra china?

É muito fácil! Crie um texto, imagem e/ou vídeo com o tema Jogos Olímpicos de Beijing 2008 e concorra a uma viagem para a China, para conhecer a Vila Olímpica e ser um correspondente do McDonald's.

Você pode participar por aqui (cliq na imagem)- via Portal McDonald's -, por celular (enviando um e-mail para todentro@mcdonalds.com.br), pelo correio (caixa postal 518-5, CEP 06320-971, São Paulo - SP), ou ainda, por meio das urnas localizadas nos restaurantes McDonald's, participantes.

Achei tão interessante a forma de se ganhar as passagens, sabe porque: esse concurso não excluir ninguém, quem não tem internet pode enviar cartas, mensagem pelo celular, enfim todos os meios de comunicação estão disponivéis e a idéia também é bacana, até eu vou mandar, quem sabe não consiga finalmente sair MUNDO A FORA para mostrar o MUNDO a vocês pelo meu ponto de vista. \o/ enfim... Eu tô Dentro e você?

PS.: e se alguém ganhar e quiser mandar as fotos para cá, divulgarei com prazer, alias todos que estejam para viajar, viajando ou já voltou de viagem e quer mostrar para todo MUNDO manda aqui que divulgo com prazer.

Nenhum comentário: