sábado, 17 de maio de 2008

18 DE MAIO - PARTICIPE

Blogagem coletiva em Defesa da Criança - Dias 18 e 25 de maio - Eis o convite:
O Blog Diga Não À Erotização Infantil e a Comunidade Diga Não À Pedofilia convidam todos os blogs e sites amigos da criança a participarem de duas blogagens coletivas nos dias 18 e 25 de maio.
Dia 18 de maio é o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes e foi instituído pela Lei 9.970. A idéia surgiu em 1998 quando cerca de 80 entidades públicas e privadas, reuniram-se na Bahia para o 1º Encontro do Ecpat no Brasil. Organizado pelo CEDECA/BA, representante oficial da organização internacional que luta pelo fim da exploração sexual e comercial de crianças, pornografia e tráfico para fins sexuais, surgida na Tailândia, o evento reuniu entidades de todo o país. Foi nesse encontro que surgiu a idéia de criação de um Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual Infanto-Juvenil.
e aproveitando o embalo, ontem ao entrar no meu orkut, tinha na minha página principal varios convites para participar de um orkut, chamado "caso nardoni", absurdo isso não acham, já não bastando a violência ocorrida com a criança, o sensacionalismo da impressão agora mais isso. será que as pessoas não se sensibilizam com o sofrimento alheio, será que não pensam que poderia acontecer em sua familia, o pior é que existem pessoas (ver imagem a baixo) que aceitam participar desses absurdo, só por achar que com isso vão se tornar populares. enfim... convido a todos amigos blogueiros e não blogueiros que frequentam o MUNDO A FORA, a participar, postar. enfim... dia 17 estarei postando aqui no MUNDO A FORA, uma história real, caso você queira participar e não tenha como, só copiar os selos e história, acredite, uma simples mensagem pode salvar uma vida.

e por favor não participem dessas coisas estupidas no orkut

Confirme a sua participação na blogagem aqui no "MUNDO A FORA", no "Amigos da Blogosfera" ou no blogue mentor da blogagem "Diga não a Erotização Infantil". Contamos mais uma vez com a força da blogosfera para a discussão de assuntos relevantes para a construção de uma sociedade mais justa em que os direitos sejam respeitados de forma igualitária.

"siga seus sonhos e corram seus riscos"

4 comentários:

Renata disse...

Tô dentro, histórias não faltam, estive um tempo envolvida no projeto ''transas da vida'' e vi coisas e aprendi outras tantas. Foda é q eu vou esquecer o dia, aí se tu puder me lembrar eu agradeço!

Andréia Lino disse...

nem se preocupe... isso será um prazer pra mim

bjoka e obrigada por ajudar

>.<

O Amor disse...

Andréia, bom dia!

Estou confirmando a participação em mais essa importante blogagem coletiva. Minha participação se fará por meio de postagem no blog 'Gritos Verticais':

http://poemasdeandreluis.blogspot.com/


Grande abraço!


André L. Soares
.
.
.

Anônimo disse...

Oi gostei da mensagem do seu blog! valeu sou sua vizinha moro em São Tomé - RN