quinta-feira, 8 de maio de 2008

Observe a imagem!

6 comentários:

Anônimo disse...

O que ele matou? Uma avião?

Cheguei aqui pelo PD, onde costumo dar uma olhadinha regularmente. Seu blog é muito legal e de ótimo humor.
Abraços!

Unknown disse...

heuheuheuhue
boua :D

obrigada pela visita :)

O Profeta disse...

Boa! umm Cristo com mau feitio?!

Doce beijo

Claudio Tavares disse...

Bunitinho o banner... Ja add. Sim, acho vc e o seu blog legais Pensei que vc não ia pedir nunca. E não, não foi por falta de pagamento que fiquei sem net, hahaha!Apenas mudei de serviço (melhor e mais rápido). E eu vou precisar de mais agilidade mesmo. Pôxa, vc não imagina o que esses dias sem net deixaram de pendência pra resolver. Uma porrada de emails prá ler (alguns prá responder), quase dois mil itens de feeds que eu vou tentar dar uma lida rápida e, claro, o blog prá atualizar. Vou ver se dá tempo de fazer tudo ainda hoje.
Enfim, I'M BACK! Aguarde...

Bjs.

Andréia Lino disse...

Oba! \o/

eu dificilmente erro qdo falo de pessoas com energia boa, positiva, e claudio vc é um. assim como meu qerido Dr. Dentista q adoro (sou fã dos dois em participular) acho até que vou postar alguma coisa sobre amizades virtuais. estranho como umas simples linhas nos deixa tão felizes e parecemos tão proximas das pessoas, mesmo sem as conhecer pessoalmente. claudinho! essa foi a melhor noticia para uma sexta (meu dia preferido) brigada de coração!

brigada Flavio, marta e meu querido profeta. já estou online no blog de vcs. brigadaço pela visita e pelo carinho. bjoka da dedéia

>.<

Three Love´s disse...

Oi lindo, rsrsrs... divertido!!


beijos