sexta-feira, 2 de maio de 2008

Blog + Enquete da semana (passada)

A enquete da semana (passada) foi para saber a opinião de vocês sobre qual das igrejas faria mais barulho(13 votos para a Igreja Universal), essa enquete foi realizada porque recebi esse site e de cara morri de rir, achei hilário, gostei principalmente porque foram os evangelicos que criaram o site. Como hoje é dia do Blog da semana esse site foi o escolhido, para matar dois piolhos (sou contra matar coelhos) de uma cajadada só. e se você visitante do MUNDO A FORA, independente de sua religião, assim como eu que ao lado da minha casa tem uma Deus é Amor da vida, esse site é o lugar certo para seus protestos e debates, visite e sinta-se a vontade para também dizer (em som moderado) :

"Seja um crente decente,

não grite no ouvido da gente".
no site você encontra muitas notícias e novidades sobre o assunto e pode até sai de lá com uma camiseta com o logo do site (tem que comprar claro).

visite: Deus não é surdo.com.br

Ps.: apesar dos meus longos cabelos (que tá com os dias contados), não sou evangelica, porém minha religião aceita e acredita na liberdade de escolha de cada um. DEUS NÃO É SURDO!

Um comentário:

Renata disse...

O Deus que eu cresci aprendendo sobre ele lê pensamento!