quarta-feira, 7 de maio de 2008

Bom dia meu povo, ontem estava com tanta preguiça que minha vontade era ficar em cima da cama, comendo chocolate e vendo TV (que não tenho), porém quando você é liso, brasileiro, e trabalhador braçal como eu (snif) tem que trabalhar mesmo contra a vontade (mesmo que você seja dono do seu próprio negócio) pelo menos uma coisa não tinha obrigação de postar, não que tivesse sem inspiração e tals, tava mesmo é com preguiça, preguiça de tudo, queria só ficar queita, mais não fiquei e hoje já acordei com a traquinagem total. meu humor afro-descendente (porque se falar negro é preconceituoso) está com tudo. enfim... hoje é dia de equete nova, camiseta da semana e muito humor, (tô parecendo apresentador de programa né? sentiu minha falta? o Dr. Dentista sentiu com certeza >.<

2 comentários:

JV disse...

Eu sinta sempre a tua falta, ops, dos teus posts :-)

Ha! Hoje não dou bronca pelo chocolate, o dr. Milagre precisa trabalhar :-p

mundo a fora disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tenho até q marcar desde dakele dia q falo q vou e ainda nao vou... estou sentindo dor em um canal =/

ai, ai... sei q vai reclamar comigo

=/