sexta-feira, 16 de maio de 2008

Bundas do Brasil

Hoje por onde andei o assunto era BUNDA (de mulher claro) hehe, então resolvi ganhar uns acessos com isso (nhah) já que todos dizem que é uma paixão nacional, como o futebol, cerveja, carro, peitos, pernas (uma maravilha) então vamos ao que interessa (aos meninos) Conhecida como ‘Rainha do Bumbum’, a cantora Gretchen disse terça-feira passada que sua sobrinha Carolina Miranda vai substituí-la no ‘posto’. A musa, de 19 aninhos, está se lançando como cantora de funk e vem deixando os marmanjos de queixo caído.Depois do anúncio, o MEIA HORA e o Dia Online perguntam aos leitores e internautas: qual o melhor bumbum da história? vote aqui e veja galeria de fotos aqui .

Pra quem "ainda" não conhece a carolina 19 aninhos, está lançando sua primeira faixa, o "Funk do Piripiri", uma homenagem ao "Melô do Piripiri", eternizado por sua tia. A disputa com a Mulher Melancia é difícil, mas a beldade está disposta a encarar a parada. "Reinado passa de família a família, ou seja, eu por direito seria a sucessora do rebolado", avisou.
E já que o assunto é mulher, a atriz Fernanda Souza, 24 anos, fez um ensaio sensual para a revista UM. Ela aparece de topless e shortinho prendendo biquínis coloridos em um varal. Em entrevista à publicação, Fernanda disse que queria um ensaio sem exageros: 'Não queria forçar nada. Só ficar mais bonitinha que de costume'. Atualmente, a atriz é parte do elenco no seriado humorístico 'Toma Lá Dá Cá', da TV Globo. isso vai acabar em playboy alguém dúvida?
Nota da dedéia: Não costumo fazer críticas a nada nem a ninguém, porém quando algo atingi a mim pessoalmente ai as coisas mudam, não sou contra o concurso não, mais divulgá-lo como cultura (ver imagem a baixo) já passa dos limites. porque não colocar na galeria entretenimento, mulheres, beleza, moda, agora cultura, doeu na minha alma viu. meu Deus onde iremos parar com tanto créu, chupa que é de uva, mêlo do piripiri? cadê a verdadeira cultura desse país, alguém ai conhece Chico Buarque de holanda? pelamordeus diga que sim!

2 comentários:

Renata disse...

Ai, chegou dar arrepio ruim. Não sei se vc viu há uns meses no kibeloko que qdo digitamos ''brasil'' ou ''cultura brasileira'' (não lembro, testa aí) a primeira imagem que aparece é de UMA BUNDA.
Meu, já encheu. E o que é essa tatuagem saindo da BUNDA da mulher ''eu sou a minha bunda fruta''?

Andréia Lino disse...

né isso! e o povo ainda quer q o Brasil seja visto de outro jeito fora, se as pessoas que fazem o jornalismo desses país criam esses "concursos culturaia" Nojo!

o que mais os gringos espera de nós além de samba, mulatas e bunda de fora?

brigada pela opiniao !