terça-feira, 27 de maio de 2008

Caça ao Queijo!

Sabe aquelas coisas que você tenta, tenta, mais tenta mesmo entender e mesmo depois que consegue ainda fica se perguntando por quê? pois bem, eu ainda estou na primeira tentativa. o que faz um grupo de homens, aparentemente bem de vida (financeiramente, pelo menos) se jogar montanha a baixo atrás de um pedaço de queijo? sinceramente! Não entendo. vamos a notícia e se alguém poder me dizer o motivo, eu agradeço, sim e nada de faz parte da cultura. bem... pensando bem, é melhor que eles corram atrás de um queijo (que não vai prestar pra comer quando eles pegarem) do que sair caçando/atirando em pássaros, veados, baleias, ursos, galinhas... Acho que acabo de virar fã desse esporte.
Grupo participa de competição anual que consiste em tentar agarrar um queijo lançado montanha abaixo, no Reino Unido.
Competidores desabam montanha abaixo em perseguição a um queijo durante corrida anual em Gloucester, Reino Unido. A competição involve corredores destemidos atrás de um queijo Gloucester duplo, de 81 libras de peso, montanha abaixo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Guria, eu podia jurar que isso estava acontecendo no Brasil, mais precisamente, no estado de Minas Gerais... rsrsrsrsrs... fiquei realmente surpresa com a noticia vindo do reino unido....rsrsrsrs... muito bom o teu "cantinho"... beijos

Anônimo disse...

Tudo de bom, esse MUNDO A FORA, pode crer.

Ameeeeiiii.

Carlos: disse...

uhsauhsauhsa nossa deu ate fome, quero um queijo nham nham

Anônimo disse...

e se vc acha q são só homens, tá enganada! Tbm tem muié, véia, meninada... é uma loucura!
E grande parte sai sangrando..
e ainda tem troféu e medalhas! hauhauahuahuahu

Andréia Lino disse...

coisa de doido isso sim

>.<