quinta-feira, 29 de maio de 2008

Histórias da dedéia...

E hoje a história será sobre ponto de ônibus. quem nunca pegou um ônibus na vida não é? e se responderem os ricos não aceito! então... só que minha história tem mais haver com o ponto do ônibus do que com o ônibus propriamente dito, quase todos os fins de semana de minha adolescência (lisa) eu e meus amigos iarmos para uma parte da cidade underground, a famosa Ribeira, lá pra tantas acabava os shows, as bebidas, as paqueras (nem sempre) e o que fazer até dá a hora de sair o primeiro ônibus? (sim aqui os ônibus param de rodar as 23hs). ficávamos todos jogados no ponto de ônibus, conversando, dormindo, comendo, uma maravilha! viajando pelo MUNDO A FORA encontrei uns pontos de ônibus dignos de uma postagem, e cá estão:

suiça - o povo de lá nem pega ônibus, por isso o espanto do cidadão ai (queria uma ponto de ônibus desse pra colocar aqui na minha sala, tem até cortina pra proteger do sol)
Alemanha - primeiro mundo é outra coisa( esse tá parecendo a varanda da vovó)
Espanha - de uma certa forma ecologicamente correnta (arrumadinho)
Argentina- tá piorando (eu não vou comentar)
Brasil - Ops! cadê o ponto do ônibus? ( um feliz cidadão, ajudou a população no reconhecimento)
e na sua cidade como são os pontos de ônibus?

4 comentários:

Anônimo disse...

Gostoso demais ler seu blog. Light e ao mesmo tempo faz a gente refletir.

Andréia Lino disse...

etão acho q estou na missão certa.

adoraria q vc se identificasse

bjoka!

Renata disse...

Aqui na minha cidade tá rolando a construção de um elevado. Tem ponto de ônibus onde você menos imagina...Esses dias eu e meu irmão achamos de carro um ponto no meio do NADA...Como descobrimos que era um ponto? Tava cheio de gente e eu perguntei o que era!

Crys disse...

Menina, aqui em Belém, o ponto tá meio maltratado, mas até que dá pra passar uma chuva e se livrar do sol, enqto o ônibus não chega...rsrsrs. Bjosss