terça-feira, 20 de maio de 2008

Ilusão de ótica será?

o que você ver?
Em uma viagem a casinha do bob, encontrei ele lá com um dilema sobre essa foto. como todos já sabem sou meio viajante das idéias. (hehe) muitas das pessoas que viram pensaram que eram duas fotos, confesso eu também só que dúvido como até você não pensou o que eu pensei. o que eu vi e pensei:
foto de cima: um navio + foto de baixo: uma pequena e linda cidade = a cidade seria em cima do navio, tipo cruzeiros sabe. (imaginação fértil a minha não?) eu jurava que algum louco, tinha construido uma cidade de verdade em cima de um navio, mas na verdade é um navio muito próximo da cidade. entendeu? olhe novamente e viagem de repente você imagina outra coisa.

2 comentários:

Heliarly disse...

Não participei? Nem fiquei sabendo do dia e do que aconteeria ao certo... Pode mandar pro meu e-mail, se vc puder, que o que eu puder fazer pela causa eu vou fzer... Só não confunda um blog de humor com um blog da comportamento...
Obrigado por tudo Déia!

mundo a fora disse...

Ok!

fiz uma piada de humor afro descendente =/ hauahuaha

é q geralmente ngm entende mesmo

>.<