segunda-feira, 19 de maio de 2008

Multa do que mesmo?

Tava olhando o arquivo do MUNDO A FORA, e encontrei essa imagem, morri de rir por duas coisas, eu tonta do jeito que sou encontro (morro de rir) e salvo essas coisas besta que acho pra lá de bizarro, fico pensando o que leva um guarda em um país de 1º MUNDO aplicar uma multa em alguém que faz uma escultura de neve só por ter o formato que tem (ver foto) hehe. o que você acha dessa multa?

2 comentários:

chicoelho disse...

Ola Andréia

Vai ver o guarda achou o colega pequeno rsrsrsrs!!!
Lindinha manda o seu e- mail que eu passo o link das fotos da viagem para vc,porque amigos ja somos.

Bjs

Juliana Freitas disse...

Jura que multaram o cara?
Afff... O pintinho ficou tão bonitinho! =/

(vai ver a multa é pq vai derreter)