quinta-feira, 29 de maio de 2008

MUNDO publicitário - publicidade

para quem não sabe inglês como eu, tradução em baixo
Life's short. Get a divorce.
A vida é curta se divorcie.

Ps.: essa empresa tem aquele lema sabe: ganhar dinheiro a qual quer custo! até com a felicidade alheia. deve ser a concorrência do mercado, ou melhor as pessoas estão sendo felizes, o que você acha?

8 comentários:

NANA disse...

Fiquei com vergonha =(

Como vc percebeu que tô enrolada com o BlogBlogs? =(

Hehehe...

Podexar que qualquer coisa eu grito aqui! =)
Rsrs...


Vc já conhece meu segundo blog?
Dá uma olhadinha lá, aos domingos sempre recebemos um convidado pra escrever lá, se vc gostar e quiser, te explico como fazer.

http://noticias-irrelevantes.blogspot.com/

Beijos

*.* InDi *.* disse...

Oieee, passo sim amanhã..

ah, umas dicas são sempre bem vindas né??

beijosss

Luiz Lailo disse...

Obrigado pela visita. Não esqueci de você. Está devidamente catalogada no meu Netvibes. Só preciso me desenrolar um pouco.

mundo a fora disse...

fico feliz... sempre bom ter amigos por perto!

Ju A. disse...

Oláaa...

Meu lema: A vida é curta, cada dia "aproveito" mais o meu marido e o meu casamento. hehe..Comigo essa empresa não se cria :)

Mas que é criaativa a propaganda, isso é! eeheee

Bjujus :*

Poeta Mauro Rocha disse...

Para quem está indeciso é uma boa, mas quem sabe o que quer e é feliz no casamento, é o tipo de propaganda mané.Mas cada um vende seu peixe como pode.

Um abraço e bom fim de semana

MAURO ROCHA

Vinícius Aguiar disse...

Você quer dizer que eles ganham dinheiro com a INFELICIDADE alheia né? Sim, porque o casamento ao menos deveria ser um momento feliz para o casal, e divorciar-se é algo complicado, que teoricamente não faz parte dos "sonhos de amor" de quem se casa... minha opinião: ABSURDO E APELATIVO!

Ah, e só pra deixar claro... eu não sou casado e não pretendo me casar nem tão cedo... aahuhauahuaa

Renata/Caleydoscope Eyes disse...

Eu não consumiria nada dessa empresa, mas como um publicitário amigo diz ''eu não sou o público alvo''