segunda-feira, 26 de maio de 2008

Viagem da semana!

Ilhas Virgens Britânicas
As Ilhas Virgens Britânicas são uma dependência do Reino Unido nas Caraíbas, que corresponde à metade oriental das Ilhas Virgens (as maiores são Tortola, Virgem Gorda e Anegada). Faz fronteira marítima com as Ilhas Virgens Americanas, a oeste. A leste, a Passagem Anegada separa-as de outro território britânico: Anguilla. Capital: Road Town.
As Ilhas Virgens foram primeiramente colonizadas por índios Arawak da América do Sul por volta de 100 a.C. (embora haja evidência da presença de Ameríndios nas ilhas anteriormente ao ano de 1500 a.C.).[1] Os Arawaks habitaram as ilhas até o século XV, quando foram expulsos pelos Caraíbas, uma tribo mais agressiva das ilhas das Pequenas Antilhas, e de quem originou-se o nome Mar do Caribe. (Alguns historiadores, entretanto, acreditam que essa crença popular de que os guerreiros caraíbas caçavam os pacíficos arawaks pelas ilhas caribenhas está arraigada em estereótipos europeus simplistas, e que a verdadeira história é mais complexa.)
Acho que virgem não são mais, porém um verdadeiro paraíso na terra, vale a pena conferir, visitar (mesmo que virtual), as imagens falam por si.

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Déia! É Marcus dO Milésimo! Posto anônimo mas não é de pirraça...É que o sistema da Blogger não reconhece minha senha para comentários, não sei o que acontece. Vou te colocar na minha lista e, por favor, vamos continuar nos comunicando. Juntos, somos fortes.
.
Adorei a coisa de "ele quer fama, eu quero mostrar o que penso e sinto". É exatamente o que eu quero, apesar de fama ser muito gostoso, vamos combinar, né? Mas enfim, nenhuma vaidade pode ultrapassar a minha essência.
.
Quanto a ser jornalista, estou me formando esse ano aqui no Rio em Comunicação Social/Jornalismo. Já trabalhei em um bocado de empresas, mas não gostei não. Trabalhar como jornalista requer que eu engula um monte de coisas, tipo trabalhar 10, 11 horas diariamente e ganhar 1000, 900 reais por mês. Estou buscando minhas alternativas para continuar fazendo o que amo - escrever, fazer música, tocar - sem precisar viver disso.
.
Enfim, beijo na alma. Pelo blog, dá pra ver que você é uma pessoa doce, doce...
.
Fique em paz.

Crys disse...

Déia, onde vc 'caça' essas imagens, todas... são bonitas (viages da semana), hilárias, assustadora (embalos do sábado a noite) rsrsrs, enfim...e esse pique de postar em dia... ai quem dera eu tivesse mais tempo. To linkando vc, pra ter o prazer de voltar mais vezes, se me permitir, é claro. bjos

Anônimo disse...

virgens???? nada tão bom consegue ser virgem por muito tempo. Se conseguir é sinal de que não é tão bom assim... Credo Alana, filosofia sexual barata em plena segunda-feira ninguém merece. rs...
vim agradecer a visita, dizer sempre passo por aqui e que teu canto é demais. Beijosssssssssssssssss

Andréia Lino disse...

brigada a todos! e voltem sempre!

o MUNDO agradece!
>.<

Regiane K. Freitas disse...

Oi linda!!!!
Fiquei feliz ao saber q vc admirou meu trabalho como pintora.
Sou apaixonada pela arte e estou tentando fazer parte dessa paixão....
Beijossss e tenha um otimo dia....

Regiane K. Freitas disse...

Oi linda!!!!
Fiquei feliz ao saber q vc admirou meu trabalho como pintora.
Sou apaixonada pela arte e estou tentando fazer parte dessa paixão....
Beijossss e tenha um otimo dia....