terça-feira, 24 de junho de 2008

Até Amanhã!

Abro um espaço aqui no MUNDO A FORA, para informar a todos vocês meus amigos, leitores e afins que estou de visual novo (finalmente) e depois de quase 3 décadas, resolvi abandonar as madeixas que me aqueceram por anos. sábado passado mesmo com frio na barriga, fui lá e cortei. Dei uma mudada e até pintei, coisa que nunca tinha feito, enfim... eis o resultado, tudo bem, tudo bem, já me chamaram de velha, já me deram 10 anos a mais =/, que eu era doida, pirada, e também aqueles que elogiaram. desculpa a todos mais eu adorei, e estou me achando mais linda do que sempre achei. \o/

Hoje
1 ano atrás
pode comentar a vontade! adoro a opinião de vocês!

16 comentários:

Digital Polaroids disse...

Jajajajajaja!
Me río mucho, pero antes que nada, te aclaro: En este mismo momento yo estoy cambiando el color de mi pelo. Jajajajaja.
Sentada frente a la computadora, estoy pasando de super amarillo a marrón... veremos los resultados.
ME ENCANTA TU NUEVO PELO!!!!! Parecés mucho más chica y liviana!!! Yo quisiera tenerlo corto, pero como tengo rulos, es un poquito imposible.
Bueno, te mando mis besos desde aquí y espero que nuestros nuevos looks sean un hit!!!

Claudio Tavares disse...

Dedéia do céu!! Ficou lindoooona!!!
Liga pros comentários negativo não.
Se você gostou e se sentiu bem, tá valendo.

Só não vá exagerar como a Britney ou igual um cara que eu vi aqui:
http://obutecodanet.blig.ig.com.br/2008/06/homem-for-a-a-amputa.html

Fala sério, né?

Beijos.

Unknown disse...

nossa! mudança radical... achei o curtinho mais moderno.. alem do mais é muito pratico né? hehehehe

Já usei o cabelo curtinho... adorava a versatilidade!!

:)

Laila Paschoal disse...

Menina, se você gostou a opinião de ninguém mais importa.
Um beijo,
Sofia João

Anônimo disse...

As duas versões mostram uma bela mulher.

E ainda por cima, de bem com as mudanças.

Tás bela!!!

Beijo em ti

Unknown disse...

ficou legal...
mas sou suspeita a falar... amo cabelo comprido!!

bjs

Anônimo disse...

Oi Déia! olha só; para quem acabou de tre conhecer e vccolocou as duas fotos, antes e depois, só posso dizer que era bonita, e cabelo curto ficou mais linda ainda viu? Deu uma alegrada, uma luz a mais em seu rosto. Acho que é isso. E a vantagem também é que cabelo cresce né?

Domiciliare disse...

Ficou ótimo, parabéns pela coragem. Eu tenho vontade, mas cadê a danada da coragem.

Paula Carolinny disse...

ahhhhhhhhhh eu nao tenho coragem de cortar o meu JURO!

mais vc ficou mt mais linda de cabelo curto, JURO!

Canto da Boca disse...

Um visual mordenoso e outro tão singelo.... Ambos lindos.
;)

Andréia Lino disse...

passei anos sem coragem... ai vc começa a tentar arrumar o cabelo e nada, coloca ele de um jeito de outro e nada, o bixo fica sem vida, escondendo o rosto... pronto..coloquei na cabeça q ia cortar e demorou 1 ano para a coragem chegar e agora tá aki o resultado

>.<

Anônimo disse...

hummm, vc tá ótima! sorriso lindo da poxaaaaaaaaaa, mas sou fã de cabelão, nussssss como adoro, seu é lindooooooooooo, bjão!

Andréia Sant'Anna disse...

Ficou 10, e quem disse que cabelo curto envelhece, não entende nada de cabelo, o cabelo curto rejuvenece, e muito. Ficou ótimo pra você. Bjão!!!

Anônimo disse...

Oi, Déia!!!!!
Menina, você radicalizou mesmo! Continuou linda. Combinou com seu jeito ultrajovem e alegre. Uso cabelos curtos há muitos anos, mas faz uns meses que não corto. Vou experimentar usá-los mais compridos a pedido da minha filhota e, quem sabe, eu crie coragem e também poste um "antes e depois".
Tenho lido seus comentários no Coisas e não esqueço de você. Estou me organizando pra colocar tudo em dia.
Muitos beijos.

Anônimo disse...

Legal, bonita de qq jeito, mas se eu tivesse um cabelão lindo comprido assim, não ia cortar nunca!!!!Linda juba!

João Paulo Ribeiro disse...

Dedeia...prefiro vc com os cabelos longos =)

bjs

JP