quinta-feira, 26 de junho de 2008

Camiseta da Semana

Pela primeira vez, encontrei uma propaganda que conseguiu me chamar a atenção no orkut (que ninguém descubra isso) lá fui eu morrendo de medo de ser um virus, entrei no site e descobri uma empresa direcionada a raves (que adoro). o produto que me chamou a atenção foi uma camiseta com placa de equalizador que se movimenta de acordo com a música do ambiente através de um super sensor de som (possui um ajuste para regular a sensibilidade do som e pode ser desligado a qualquer momento). A plaquinha é introduzida em um visor t. tem para homens e mulheres, com estampas variadas, custa R$ 129,00 e ainda aceita cartão, bem que eu poderia ganhar uma camiseta depois dessa propaganda toda né? pronto!

viajando em vibe trance shop

3 comentários:

Anônimo disse...

camiseta legal!!! compra uma pra mim??? .. eu Kelo!!

:D

alohaaaa

Ricardo Rayol disse...

eu morro e não vejo tudo

Andréia Lino disse...

não é só vc não ricardo ... muita gente nem vive para ver alguma coisa

hauahuahau

adoro seus comentarios, e gury eu tbm queria uma, só q é cara d+++

o adsense não me paga tanto =/

ainda