quarta-feira, 25 de junho de 2008

Casamento do Orkut

meu irmão pensava que era uma parceria entre um site com o orkut, e você tá pensando que é essa linda loira? engana-te, para quem não conhece o Sr. Orkut é esse simpático moço de preto ao lado da loira, ou esse setado no colo do pirata em uma visita ao Brasil ou mais além setadinho na hello kitty inflável em sua casa (essa foto está no orkut do orkut) enfim... ele irá casar, já que a lei na califónia permite o matrimônio entre homossexuais, o noivo será o também simpático Derek holbrook, que aparece nas fotos. acho que o google Brasil terá que fazer uma homenagem a esse casamento, afinal de conta o orkut dá de comer a muitos trabalhadores Brasil a fora (eu sou um deles) o que seriam as lan houses sem o orkut? o que seria de mim sem o orkut? Sr. Orkut do que depender de mim para publicar seu amor, farei, afinal graças a você (orkut-site) tenho um grande número de vistantes no meu blog. que contineu feliz por muito tempo e que a policia federal não consiga acabar com essa paixão.



via valleywag

3 comentários:

educaipo disse...

olá!retribuindo a visita feita em meu blog, agradecendo pela mesma, adorei o blog ja ta nos meus favoritos no blogblogs!e com relação a postagem como ja diz uma musica famosa este mundo ta todo mudado, ta mudado...rrs
um grande abraço!! sucessos
há ia me esquecendo aceita parceria!!fico no aguardo!
http://ferananet.blogspot.com

Pam L. disse...

Oii

fiquei mto feliz com sua visita no meu blog, e gostei mto do seu blog e de conhecer o Sr. Orkut
rsrs

Obrigada por linkar meu blog, ta a disposição, vou linkar o seu tbm, num tinha como não linkar, sempre que quiser rir um pouquinho vou passar por aqui. :)

Bjosss

Canto da Boca disse...

Não atribuo à Polícia Federal a responsabilidade, caso ações como cancelamento do orkut, essa ou aquela conta, mas às pessoas que não fazem um bom uso da ferramenta.
Beijo.
;)