sábado, 28 de junho de 2008

A decadência de um Astro

Amy Winehouse Jade nasceu em Londres em 14 de setembro de 1983. Cantora e escritora britânica de jazz. Nascida em uma família judia e de tradição musical do jazz. Seu amigo, o cantor Tyler James, deu sua demo para um produtor, começando sua carreira aos 16 anos.

Uma mulher muito bonita e sexy. Mas foi em busca da auto-destruição, usando drogas e álcool, além de ser continuamente protagonista de notícias violentas, transformou sua vida no caos. A agitada vida "de fama". Eu disse que era muito bonita e sexy, uma vez que o consumo de drogas e álcool deixo-a só "pele e osso". Acho que como eu, todos você já deve saber do comportamento da moça ou se não, olhe para as fotos e tire suas próprias conclusões. vejamos a evolução da decadência

a beleza e sensualidade da estrela da música vai...








pouco a pouco se transformando...





















Amy é casada com Blake Fielder, que cumpre pena por agredir um garçom, nas últimas semanas a cantora foi internada com enfisema pulmonar, Pai de Amy Winehouse, Mitch admitiu estar apavorado com a idéia de ver sua filha voltando a ter maus hábitos, ainda mais depois do anúncio feito pelos médicos: se ela continuar se drogando, morre em três meses. a cantora tem sua fortuna avaliada em 10 milhões de libras (cerca de doze milhões e meio de euros), fico pensando o que leva uma pessoa famosa e rica e transformar sua vida em pó (literalmente), com um futuro musical perfeito pela frente, com canções belissimas, triste realidade, infelizmente essa realidade não pertence só a ela, também podemos encontrar pessoas comuns seguindo seu exemplo, adolescentes, adultos, pessoas que por algum motivo entram nesse caminho sem volta. meu ponto de vista é que todos nós temos nossas fraquezas espirituais, temos que ter foças e ser forte quando essas chegarem.
até Amanhã!

17 comentários:

Amigao disse...

Oi, daqui a pouco eu volto pra ler o texto. Mas sinta-se a vontade para fazer parte da turma.
Preciso do seu e-mail.Escreva para ayrtons1966@hotmail.com

Depois eu volto pra ler o texto e conhecer o blog.

Um abração do amigão

Dulce Miller disse...

Déia, é realmente complicada essa situação...E pensar que ela só tem 24 anos, uma voz maravilhosa e por isso mesmo, se quisesse, um futuro brilhante pela frente! Eu não entendo o que leva uma pessoa a auto-destruição, como se a vida não valesse mais que uma lata de lixo. Triste isso, muito triste...

Anônimo disse...

Oi querida, eu tbem fico chocada com a situação da Amy, meu marido é fã dela, infelizmente no estágio que ela se encontra acho muito dificil uma recuperação, mas vamos torcer.
Sobre os selinhos, claro que pode, pode me mandar o que vc quiser que eu sempre posto com prazer. Um beijão e ótimo final de semana!!!!

Renata disse...

Nossa, eu não sabia que ela já foi bonita...

Tome Chá de Fita disse...

fases...

Tome Chá de Fita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
C. (J.) disse...

é triste ver uma pessoa se decompondo em vida como ela...
engraçado que deu um deja vu quando eu tava lendo o post...
http://caracamermao.blogspot.com/2007/12/coisas-que-me-fazem-refletir.html

beijos fofa!!!

Domiciliare disse...

Com ceretza as marcas no rosto são Sarcomas de Kaposi (SIDA). É uma pena!!!

Rodrigo Seco disse...

Impressionante.... sem comentários...
Muito triste...

Antônio J. Xavier disse...

E o mais incrível é que ela canta e muito!
Um talento desse... desperdiçado!

Deusa Odoyá disse...

oi minha nova amiga.
vim conhecer seu blog, e me deparo com essa destruição de uma cantora tão jovem.
Que anos desperdiçados pelo vício.

Beijos e fique em paz.

Te aguardo no meu cantinho.

Regina Coeli

Nando Damázio disse...

Incrivel .. Um grande exemplo do que as drogas podem fazer com as pessoas !!
Abraço, Déia !!

Ricardo Rayol disse...

isso que é descer ladeira abaixo.

Mylle Li disse...

A mulher era muito bonita. É talentosa e tem uma voz de dar inveja... não sei o que dá na cabeça de uma pessoa para se tornar o que ela é hoje... lamento muito por ela ter ficado assim, neste estado...
Abraços!

Amigao disse...

Confesso que não conhecia a cantora, devido a falta de tempo e de interesse. Dizem que tem uma voz belíssima né?
Mas eu já vi este filme, aliás várias vezes e cada vez mais ele se repete.
Triste, né?

Papion disse...

É raro e triste o caso em que o dinheiro em vez de melhorar o visual de uma pessoa acaba destruindo, ou então ela vive na ilusão de morrer cedo, vítima de drogas para ser eternizada como o Jimi,a Janis, o Jim, o Kurt, e outros.
Ótimo post Déia, boa semana.

Anônimo disse...

Importante papel esse de mostrar a degradação que o ser humano, a autodestruição. Nossa! O ser humano entregue a si mesmo não tem saída! realmente, o filme é sempre o mesmo! Quem poderá salvar???