quarta-feira, 11 de junho de 2008

Eu já...

O blog pequenos delitos desafiou seus leitores para fazer uma lista que consite coisas nada exemplares que você já fez na vida. Se você quer jogar, faça sua relação e mande para mim. Publicarei na medida em que for recebendo.

Para começar, eu já…

- amei de verdade 3 homens (inclusive o namoradon);
- já fiz sexo sem vontade;
- já fingi orgarmos para acabar logo a transa;

- me apaixonei perdidamente;
- desapaixonei no mesmo dia;
- Algumas das coisas colacadas aqui são mentiras;
- fiquei com uma pessoa e nunca mais olhei na cara;
- já fiquei com o namorado de uma amiga;
- já deixei um namorado transar com uma amiga;

- já transei dentro do mar (o melhor lugar até hoje);
- viajei para o Rio sem o dinheiro da passagem de volta pra encontrar um grande amor;
- já passei um dia dos namorado chorando, me sentindo sozinha;
- já desejei o mal de alguém;
- esqueci o nome do ficante em uma balada;
- já comi chocolate até enjoar;

- fui corna muitas vezes;
- traí um namorado de vingança;

acho que já é o suficiente. e você o que já fez? conta alguns de seus pequenos delitos.

Ps:todos estão convidados a participar.
Ps do Ps.: adorei essa imagem, achei tudo a ver com o tema, quero ver todos participando hein galera.

9 comentários:

Anônimo disse...

meO deOs... c fez td isso??.. crux credow!!!.. asghudahsuhdas.. bom, pelo menos agora sei com quem estou tratando.. hehehe... viu, obrg pelo coment.. e sim, já viajei pra tua city e é mto gostosa.. foi uma das melhores viagens minhas!!!.. mas não sei não se faço esse meme.. é mta coisa errada!!! bem, posso comentar uma coisa então, já sai de restaurante sem pagar.. pronto! disse! e fui.. alohaaa

Andréia Lino disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é só para rir um pouco esse meme, pura sacanagem mesmo.

essa do restaurante foi ótimo! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

bem entao vamos la ao que acontece comigo...

eu ja transei com alguem so por transar, sem amor.
eu ja transei ate esgotar alguem e depois deixei ele se sentindo mal por se esgotar..
eu ja fui traida mas nunca trai
eu ja roubei senhas de email e invadi contas atras daquela mensagem da outra
eu ja tive amigas apaixonadas por todos meus ex
eu ja juntei ex meu com amiga minha
eu ja fiquei com amigo de ex
eu ja chorei ao ver um amor querido que nao mais me pertence
eu ja fui a POA com odio no coração mas engoli seco pelo bem do outro
eu ja passei 30 dias calada sentindo odio por uma traição que eu havia descoberto mas sem dizer nada pois estava cuidando de um namorado pos-operado que nao podia lidar com aquilo na hora
eu ja me senti mal amada
eu ja me vinguei e amei pouco


eu hj tenho um namorado, mas amanha eu vou acordar sem ganhar nada, sem receber uma flor e talvez ate sem nem ouvir um feliz dia dos namorados, pq? pq meu namorado nao sabe como certas bobagens sao importantes pras mulheres.... e nao adianta falar nada, eles simplesmente nao entendem.

Andréia Lino disse...

Querida "o dia de hoje" sabe o q vc se dá nesse dia dos namorados? uma vida nova...
caia fora desse namorado agora. antes q seja tarde. acho q romantismo, respeito e carinho não precisa de dia para se demostrar, fiquei foi triste em ler suas ultimas palavras, infelizmente sei como vc se sente, e acho q aconselho q alguem bem melhor existe e q no minimo te dará valor. acredite, ele existe!

bjoka

Anônimo disse...

owww que feliz com esse apoio virtual!

pra ser completamente justa dia 20 embarcamos de aracaju para foz do iguaçu e por agora essa é a desculpa para nao ser trocado presentes no dia dos namorados, nao sei se é esfarrapada, ou se justa. sei que queria acordar amanha e ganhar qualquer coisa pra poder ter sentido ter namorado no dia de amanha...

não acho que seja por falta de amor, acho que é por falta de sensibilidade mesmo. o que é uma pena.


maaas por outro lado, muito bom contar com o apoio desses amigos virtuais!

Renata disse...

Dedéia, vou responder lá no Renatismo, aproveitar essa época propícia pra crise criativa!

Rodrigo Seco disse...

Nossa. Deixar o namorado transar com uma amiga??? Radical!
Ainda não tive namorada tão boazinha.
Seria interessante, mas não deixaria minha namorada nem pegar a mão de meus amigos... ahahah

Enfim...
- Já trai por carência;
- Já fiz sexo sem vontade;
- Já competi comigo mesmo, indo até o meu limite, para contabilizar os orgasmos seguidos da parceira.
- Já toquei a campainha e sai correndo.
- Já brinquei de tacar pedra ou bexigua d´água em ônibus.
- Já viajei mais de 1000km para conhecer uma menina da internet.

Tenho que trabalhar... rs

Dudu disse...

EU JÁ vasculhei o blog do PD embusca de mais fotos de Dedéia

Anônimo disse...

Rsss,
Me lembrei do que comentou dos meus 'eu já' ... rssss

beijos