quarta-feira, 4 de junho de 2008

Flexibilidade

como eles conseguem?

6 comentários:

Dulce Miller disse...

Oi!
Sobre seu comentário lá no Paralelo com Carinho:

O link do MUNDO A FORA já está lá há alguns dias, eu mesma coloquei. É só você olhar na página ao lado, nos "Paralelos", ok?

Seja sempre bem-vinda!\o/

Poeta Mauro Rocha disse...

Treino e muito treino, mais a lei da gravidade,rssrrs

Um abraço e beijo.

MAURO ROCHA

Unknown disse...

deve ser o sushi, cooom certeza.. o que é estranho, pq eu tambem como e não consigo fazer isso!!
kkkkkkkkkkkkkk

Antônio J. Xavier disse...

Já te linkei no blog... em breve envio o convite do Wallop...
Quando receber me confirma o recebimento?
Bjinhos

Agda Gabriel disse...

Olá! Obrigada pela visintinha e pelo comentario tão gentil! Já que vc gostou tanto, entra lá pra ver....repassei o meme pra vc tbm! Agora vai ter que responder! Fiquei curiosa e vou voltar pra ver suas respostas. Quanto ao seu blog, gostei tanto que vou levar o link! Pode? Durante a semana tenho pouquissimo tempo para ler, mas no final de semana volto aqui pra me atualizar. Grande abraço.

Nãnny disse...

Nossssaaaaa!!!!!!!