segunda-feira, 30 de junho de 2008

Hora do Recreio!

é cada brinquedo que esse povo cria

10 comentários:

Anônimo disse...

Well for me its better to be more realistic.

Anônimo disse...

To the author of this blog,I appreciate your effort in this topic.

Anônimo disse...

The nice thing with this blog is, its very awsome when it comes to there topic.

Cientista louco disse...

Andreia adorei seu blog o esquema de parceria funciona com vc colocando meu banner em seu blog e me enviando um email confirmando q dai eu coloco o seu banner no meu blog

Moderadores disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Déia, muito obrigado. Vou mesmo precisar de todo apoio possível, na forma de idéias. Temos que tentar minimizar o problema do plágio e isso, acredito, só pode ser alcançado com muita união. Conto com você. Abraços.

titofarpas disse...

Está muito giro o blog. Parabéns.
Beijos e boa semana

Suelly Marquêz disse...

Déia, boa semana, que a lan estja cheia, , mas os brinquedos estão cada dia mais dinamicos, olha ´so este, ah,minha juventude
beijos,saudades
sucessos!

taty. disse...

ok, vou te linkar! =)
me linke também.

beijo!

Anônimo disse...

Déia, com o tempo escasso para visitar os amigos blogueiros, quando o faço é com imensa alegria, e devo dizer que gosto muito do teu espaço. Já havia percorrido postagens anteriores (bem lá no início) e admirado teus textos tão bem humorados. Por que não escreves com mais assiduidade, amiga? Tens um jeito tão gostoso de colocar as palavras! Como bem disseste “Sou muitos MUNDOS” e poderias contar tuas “aventuras toscas”, como naquele “RastaPé”, cuja leitura é hilariante. O “Abrindo o coração...” é um texto genial! Seria tão bom ver aqui mais escritos teus, com esse incrível bom humor que sabes tão bem colocar nas narrativas.

Desculpe se estou sendo invasiva, mas ao expressar minha preferência acredito não estar desrespeitando o que pediste naquele texto belíssimo: “para as pessoas que não me conhecem...”, quando expressas essa vontade: “Não me façam ser o que eu não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente...”. Se, de alguma forma o fiz, peço desculpas, mas foi com a melhor das intenções.

Desculpe o alongado do comentário, amiga, e receba meu carinho através das estrelas, flores e sorrisos que estou deixando para enfeitar a tua tarde. Um beijo no coração!