quinta-feira, 19 de junho de 2008

Mais uma vez...

Chega! cansei! parei! pela segunda vez, adoto um gatinho (preto) e pela segunda vez em menos de 3 meses perco. Ontem a noite nino sumiu. o pior é a ansiedade, preocupação de saber o que aconteceu, quem levou, se alguém tá machucando, maltratando. quando acordei fiquei esperando aquele gritinho na porta do quarto, tipo um bom dia. afffff não aguento mais viver isso. da primeira vez pelo menos tive a certeza que Dioniso (o promeiro gatinho que adotei) tinha morrido. agora! essa angustia, preocupação. não dá! desisti! um cachorro não dá para adotar, um passarinho sou redodamente contra, coelho (cruzes) talvez um peixinho! estou muito triste, e sentindo uma falta danado do preto chato, acho que não nasci para criar nada. vou continuar plantando minhas mudinhas, é o melhor que faço! snif! snif! quero meu gatinho de volta! =/

12 comentários:

Carlos: disse...

nossa que coisa triste, apesar de não se rum fã das mascotes, e triste perder uma mascote...mas logo você melhora...........(^_^)

Andréia Lino disse...

brigada! o pior é q como moro sozinha e ele era minha unica companhia durante a semana e as noites, imagina o vazio q estou sentindo. pena!

Anônimo disse...

Calma e paciência, amiga!
Quem sabe você não tem notícias de algum vizinho que o tenha visto?
De qualquer forma, é uma perda que a gente sente, né?
Tenho em casa duas tartarugas e, pelo menos, não corro o risco delas fugirem...
Bjo.

Naty disse...

Ola bom dia passei para te visitar e gostei
voltarei
bjs naty

Poeta Mauro Rocha disse...

Isso me lembrou "O Porquinho da Índia" do Manuel Bandeira, mas gatos são assim, independentes, daqui a pouco ele volta e se não voltar já fez a parte dele, te deixou com saudade e com a certeza que ele existiu.

Um abaraço e beijos.

MAURO ROCHA

Anônimo disse...

Ô dó... fica assim n Dedéia! Me adota, juro q n fujo! Hahahahha
Adoro gatos, to querendo faz tempo comprar um persa ou himalaia, mas n encontro pra vender aqui em Brasília... =(
Beijo! Ah, passa la no Estagiando q deixei algo pra ti! ;)

Mondo Gatto disse...

Hei! Cheguei aqui nem sei como e li este post. Eu tive um bichano pretinho como o seu que se chamava CookieCat. Que saudades! Hoje tenho dois bichanos... quem cria um gato, sempre vai querer ter um!
Fique calma, espere seu menino, vou torcer para ele voltar. Não esqueça, quando voltar, já para castração! É a melhor coisa que você faz por ele, acredite! Voltarei para saber notícias.
Bjos, Desirée

Claudio Tavares disse...

Oláá, dedéia!!

Primeiro lamento pelo seu gatinho. tenta adotar um aqui (é mais seguro..):
http://clavatown.blogspot.com/2007/12/adote-um-bichinho-virtual.html

Eu tô bem, mas a net continua maluca.
Num dá prá entender. Mesmo depois de formatar o PC e reinstalar, os downloads e reprodução de videos do You Tube estão normais, mas algumas páginas ficam leeeeeeeeentas demais prá carregar.

Beijão. E pega o que quiser do Clava. A casa é sua.

Anônimo disse...

Sinceramente... prefiro q ele fuja à castração!

Isso não é coisa que se faça a um MACHO!

Anônimo disse...

Sinto pelo gatinho, gosto muito de gatos também desde criança, e tive que desfazer de minha gata lindinha que era muito bacana, e fiquei bem triste... Os gatos são excelente companhia Déia, adote outro...

Luiz Lailo disse...

Eu tenho muitas histórias de animais, algumas desagradáveis. Se você clicar no meu blog, em Assunto/Humor na tag animais, verá algumas dessas histórias.

Andréia Sant'Anna disse...

Poxa que pena!!! fiquei triste em saber o que aconteceu com seu gatinho. Eu sei o que é isso, o não saber o que aconteceu deixa a gente pra baixo, principalmente por ele ser sua única companhia durante a semana; eu imagino o vazio que ele deixou. Mas olha! gato macho quando não é castrado (não sei se é seu caso), eles costumam sumir por uns dias atrás de fêmea, talvez possa ser o caso do Nino ser ele não for muito filhote, geralmente é com seis meses que eles tem o primeiro cio. Vamos esperar e ter pensamentos positivos, Déia!! Fica com Deus, bjos.