sexta-feira, 20 de junho de 2008

MUNDO A FORA em outro blogs

o MUNDO A FORA ganha presentinhos, selos e memes a semana toda e todas as sextas coloco aqui de onde vieram... adoro essa brincadeira e a surpresa de chegar em um blog e ver lá meu nome >.<, enfim vamos aos méritos... do Estagiando e do Blog caos ganhei o "campanha da amizade" amei... também ganhei um meme musical da Agda Pintura Intima, Se esqueci algum me avisem, também quero deixar um beijo aos novos amigos parceiros do MUNDO A FORA, sejam bem-vindos e que possamos a cada dia tá compartilhando nossas idéias, dúvidas, risos e postagens. a baixo os blogs indicados para cada um... espero que todos participem!
meme Musical da Agda Pintura Intima, são 7 canções que estou ouvindo no momento e tenho que repassar para mais 7 pessoas, para que elas revelem as suas também. Ei-las!

1 - November - Juli
2 - Essa boneta tem manual - Vanessa da Mata
3 - Meu guri - Chico Buarque
4 - Sterne - Juli
5 - Tage wie dieser - Juli
6 - Geile Zeit - Juli
7 - músicas que passam na rádio 104 fm (adoro)

3 comentários:

Mamãe de primeira viagem disse...

oi dedéia....
voltei a blogar.. e em dois blogs ainda por cima...
no meu oficial e no futebol de mini-saia...
adoro esses memes e vc merece, seu blog eh muito bacaninha... beijos....

Anônimo disse...

Deia

Obrigada pelo carinho e pelo selo. E o primeiro que recebo! Adorei !!!!

Vou guardar com carinho!

Beijos

Anônimo disse...

Oi Déia! Fiquei 3 dias sem internet e acumularam minhas obrigações rs.Agora estou tentando voltar ao ritmo normal.Obrigado pelo selinho e pela lembrança.Estou vendo com o Marco um lugarzinho para deixar os selinhos recebidos, assim que tiver pronto esse também vai pra lá.Obrigado pelo carinho.Sucesso menina!
Beijo