terça-feira, 1 de julho de 2008

MUNDO A FORA em outros blogs

o MUNDO A FORA ganha presentinhos, selos e memes a semana toda e todas as sextas coloco aqui de onde vieram... (felizmente tive que colocar hoje) adoro essa brincadeira e a surpresa de chegar em um blog e ver o MUNDO A FORA, sendo presenteado. também quero deixar um beijo aos novos amigos parceiros do MUNDO A FORA, sejam bem-vindos e que possamos a cada dia tá compartilhando nossas idéias, dúvidas, risos e postagens. a baixo os blogs indicados para cada um... espero que todos participem!

do
The new web post ganhei esse gentil selinho que passo para :
Ocioso
Indaiacity
Boca aberta
X com tudo dentro
Rascunhos, Retratos e Contemplações

Esse selinho criado pelo blog Absolutely Insane . Apoio as parcerias e troca de links, coloquei aqui para lembrar aos novos parceiros do MUNDO A FORA, que parceria não significa apenas trocar os links e abandona-los do lado direito do blog, para mim parceria tem que participar, visitar, comentar, trocar experiências. eu sou parceira, e faço questão de visitar meus amigos blogueiros, quer saber mais sobre esse assunto só visitar o absoluty insane.
do Blog do caos ganhei esse selinho que é 100 dúvida muito criativo e passo para:
ai meus sais
Art School confidential
Blog da Mary
Desabafo
Ets e Ovnis
coisas que gosto

ai meu Deus e não é que a Apenas nana tirou o chapéu para o MUNDO A FORA, fiquei tão feliz e tiro o chapéu para:
Pintura Intima
olhos virtuais
pipoca com Yogurte
Planeta Web
Pensamentos e realidades
blog do herlkeson

11 comentários:

Anônimo disse...

Olá querida... agradeço de coração mais essa sua homenagem, e estarei postando-a em seguida!! Ah, concordo com vc... acho fundamental a parceria entre blogs, a troca de experiências e idéias... é o mais legal!!
mais uma vez, obrigado!
beijos!

Anônimo disse...

O Mundo a Fora merece!
Beijooos

Anônimo disse...

eeeeeeeeeeeeeeee.....

Eu fico mto feliz quando ganho selos de reconhecimentos de outros blogs mais importantes que o meu... é esse espírito que devemos ter sempre.

Vou postar amanhã mesmo o selo e agradecer lá no post.

bjs

Agda Gabriel disse...

Obrigada querida Deia, adorei o presente lindo. Minhas vindas aqui não são só por conta da parceria não..é pq eu adoro esse pedaço, tão diferente de tudo em materia de blog.
Ainda não publiquei a campanha do dia do sexo, mas ta na minha agenda pro final de semana. Ando correndo igual a vc. E aviso com atencedencia..não deixa depois eu aviso!
Muito bom passar aqui e encontrar tanta gentileza. Essa tirada de chapéu pra vc foi um presente muito merecido. Grande beijo.

Thiago Sva disse...

ahh!! agradeço de coração a lembrança!! hunn.. sem palavras to emocionado!! heh

www.indaiacity.blogspot.com

Planet Web disse...

Valeu Andreia!!!!!

Fico muito feliz de receber este selo seu, é minha primeira indicação tão forte, agradeço de coração e obrigado por ajudar sempre os blogueiros....

Abraços

Tiago Brito

Juliana disse...

Gostaria de agradecer muitoooo pelo selo... seu blog que é de tirar o chapeu.. e impressionante como cada vez que eu venho ate aqui tem um post novo e cada vez melhor!
E uma pena nao da pra postar em todos, mas so de ser sua parceira ja e uma honra!
Selo postado e agradecido em blog.
Bjosss

Blog da Mélica disse...

Parabéns pelos prêmios.. realmente teu blog é tudooo de bom! ;)
Beijos..

Adri disse...

Eeeee obrigada pelo selinho já estou colocando no meu mural... Bjoka ;)

Antônio J. Xavier disse...

Vc merece todos os selos!
E obrigado pela honraria... vc é um doce!
bjinhos

Papion disse...

Oi Déia,
estava viajando de férias e só vi seu comentário agora, primeiramente obrigado pelo selo, fiquei muito feliz e vou publicar assim que me organizar aqui novamente, estou com posts programados ate dia 20; Sobre sua crítica construtiva, realmente achei um pouco forte a imagem mas resolvi publicar assim mesmo, confesso que até ri quando vi a primeira vez, procuro não ser agressivo e não postar pornografia, mas além do humor, que é o carro chefe do blog, tem um dia da semana sobre futebol e outro com fotos de mulheres, além de um pouco de tudo que acho interessante ou curioso, agradeço as palavras e obrigado por dar uns toques para a evoluçao do meu pequeno blog, mais uma vez parabéns pelo seu blog, estou sempre por aqui.
Bjs e muito mais sucesso
Até mais