terça-feira, 17 de junho de 2008

MUNDO publicitário - Firefox record de download

Download Day 2008.

Chegou o Grande dia: Segundo o projeto, a Mozilla pretende arregimentar o maior número de usuários para que baixem o Firefox 3 à partir das 14h (horário de Brasília) daqui a pouco, para tornar o navegador o software mais baixado no dia do seu lançamento da história. ainda dá tempo de participar.

O firefox lançou uma campanha convocando os usuários a quebrarem um recorde de fazer o maior número de downloads no período de 24 horas, logo após o lançamento oficial da terceira versão do programa.

quem quiser participar pode se inscrever aqui, e pedi para receber um e-mail no dia do lançamento do download day 2008. Cerca de 600 mil usuários já fizeram a solicitação, sendo que cerca de 45 mil desses internautas estão no Brasil.

Os participantes devem baixar o Firefox 3 quando ele estiver disponível no ‘Download Day’ (dia do download), laçado hoje as 14hs.

7 comentários:

Wanderson "Wans" disse...

Que ótima jogada de marketing da FireFox. Boa dica.

-----------------------------------

Sobre seu comentário de ter gostado do meu blog e a possibilidade de nos tornarmos futuramente amigas e parceiras, infelizmente não vai ser possível.
Sou um blogueiro do sexo masculino.

Desculpa aí falou? Hé hé hé hé.

Lino disse...

Já me adiantei e estou usando a versão 3, que ficou bem melhor do que a anterior.

philippine lottery disse...

Nice blog. Thats all.

TOOP disse...

ai... o meu firefox todo bonitinho.
\o/

pode linkar sim... aliás. Aqui é muito bonito.
;)

Thais Martinez disse...

Olá,

o nome do meu blog é: A moda como ela é! Não sei se já acessou meu site, mas ele é extensão da idéia do site.

Falo de moda e tecnologia, duas coisas q amo...

enfim, espero que aproveite as informações

''[G]ü[R]ÿ disse...

e então déia... ahsudhaus... nusss, me passou um meme e nem me avisou.. olha, se eu nao fuçasse jamais ia achar o teu meme!!!. .. ahdsuahdus.. legal esa coisa do firfox, embora eu goste do IE!!

bj.. alohaaaa

Thais Martinez disse...

Andréa, querida

obrigada pelo carinho, espero que aproveite as dicas de beleza e vamos trocando idéias sobre tecnologias, já vi q vc tb gosta.

Vou te linkar no meu blog, com o maior prazer...

beijokas =)