segunda-feira, 9 de junho de 2008

Viagem (virtual) da semana!

Uma pequena cidade Merisvil (Marysville), perto de Melbourne, foi criada pelo escultor Bruno Torfs agora a 25 anos de idade. Bruno Torfs cria um mundo cheio de fantasia, de beleza e de humor, onde várias esculturas fantásticas escondido entre as árvores cria um ambiente magico que decora a floresta tropical.
Bruno Torfs criou um dos mais exclusivos e profundamente inspirador jardim, que é uma jóia única do mundo arte. As esculturas estão num dos locais mais atrativos da Austrália e pode ser visitado pelo publico em geral. as imagens a baixo são apenas algumas da inumeradas encontradas no local, conheça mais obras do escultor em seu site Bruno's art



Quando for a Austrália não deixe de visitar.

2 comentários:

Andréia Sant'Anna disse...

Oi Andréia! adorei a post, as esculturas são lindas. Me faz lembrar que aqui em Sampa, na Praça da República nos dias de Domingo tem a feira de artesanatos, e ao redor da praça ficam o hippies; e eles fazem escultura com madeira de todos os tamanhos, você fica horas olhando as artes deles, são muito bem feitas e detalhadas.
A respeito do meme que vc me passou, muito obrigado!!! eu ainda não fiz, porque eu não sabia o que era meme, e hoje que eu vim saber. Eu sou totalmente leiga na língua dos blogueiros, mas devagar eu chego lá!!! Beijos, Andréia Santana.

Unknown disse...

Que coisa mais legal !!!! Fascinante !