quinta-feira, 10 de julho de 2008

1º Dia dos Beatles

Beatles tem seu 1º dia no calendário das comemorações mundial

Mas quem foram os Beatles, qual sua influência na música, porque um dia especial para eles? o MUNDO A FORA começa com o dia dos Beatles as comemorações do dia internacional do Rock, que acontecerá domingo dia 13, e traz para você uma viagem no tempo até os anos dourados, onde os Beatles faziam desmaiar as mulheres e inspirar os rapazes, uma época onde a música influenciou tendências, moda, comportamento.

Tanta influência ultrapassou épocas e décadas chegando em nosso tempo como a mesma magia dos anos 50. Músicos, bandas e artistas ainda se inspiram e se influenciam no que ainda hoje é o maior ícone da música mundial, para as futuras gerações ficam imagens, videos, sons de uma época nostáugica e mesmo quem não a viveu não resiste às músicas.

Hoje dia 10 de julho, A cidade natal dos Beatles comemora, o primeiro dia oficial dedicado à banda. Esse dia foi escolhido pois marca o retorno do quarteto à cidade depois do sucesso de sua primeira viagem aos Estados Unidos. A pequena cidade de liverpool está em festa e a população está sendo incentivada a usar perucas que imitam os cortes de cabelo de John Lennon, Paul McCartney, Ringo Star e George Harrison. Um grande show irá fechar o primeiro Dia dos Beatles, com apresentação de músicos como Gerry Marsden, da banda contemporânea e conterrânea dos Beatles Gerry & The Pacemakers, entre outros.

Vejam em imagens o que infelizmente não vivemos
John Lennon
paul McCartney
George Harrison
Ringo starr



Um comentário:

Anônimo disse...

dedéiaaaaaaaaaaaaaaaaa, help meeeeeeeeeeee, num sei como me inscrever no bloblogs, me diz??? add aí, meu msn fenix_life@hotmail.com
te espero, bjinhussssss