domingo, 27 de julho de 2008

Até Amanhã!

Apenas viva!

10 comentários:

Thiago Sva disse...

ola!!! o banner ja foi atualizado e colocado em uma posição mais visivel tbm !! eheh

otima semana

Anônimo disse...

Fantástico. Mas prefiro ir de verdade para a praia e correr na areia!
hehehe
Você, morando em natal, pode fazer isso todo dia hein!

Beijos Déia.

Saudades de vc.

Anônimo disse...

Olá,

Passando para conhecer seu espaço, que é muito interessante. Gostei e voltarei outras vezes.

Uma lind semaninha e paz.

Smack!

Edimar Suely
jesusminharocha.blig.ig.com.br

Desarranjo Sintético disse...

Bom...uma imagem valem mais do que mil palavras...


Abraços!

Augusto disse...

Tem um selo pra você em meu blog.

Espero que goste!

www.infoxcomp.com

Anônimo disse...

Adorei as mudanças, minha linda, ficaram ótimas!

Atualizei a leitura e devo dizer que tuas postagens estão cada vez melhores. Amei o post Loucura na Cama, ri demais. Fizeste uma bela homenagem ao professor Randy Pausch, que deixou uma preciosa lição de vida para todos nós. Ainda não tinha visto o vídeo e confesso que me emocionei demais. O mundo precisa cada vez mais de pessoas assim, que deixam um rastro de luz quando se afastam de nós...

A imagem desta postagem ficou de uma ternura só. Linda, linda!

Que tua semana tenha as cores da alegria, o perfume das flores, o brilho das estrelas. Um beijo no eu coração, minha linda!

Paloma Caroline disse...

Praia vazia!
*----------------*
imagina que sonho :D


obrigada pelo comentário no meu blog
se quiser linkar, eu agredeço, vou linkar o seu
volte sempre lá
beijo :*

Txiago disse...

Adorei essa imagem!
Coloquei seu link no meu blog!

Abraço

O Profeta disse...

O vale acorda no encontro ao mar
Engalanado por pingos do céu
A terra exulta em alegria
Tal como noiva debaixo do véu

Vem voar comigo no vale dos milhafres


Boa semana


Doce beijo

Anônimo disse...

inté mais ler... :)