terça-feira, 22 de julho de 2008

Momento de fé

Tem que ter fé até nos momentos mais apertados!

6 comentários:

Jadhi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jadhi disse...

Sim é verdade, temos que ter Fé em todos os momentos, principalmente nos apertados. É pela fé que somos justificados e sãos esses momentos "apertados" que nos fazem crescer. É como a velha história da rosa, para chegar até as pétalas temos que passar pelos espinhos.

Amei seu blog, ele é objetivo e ao mesmo tempo cheio de enigmas, estimula a criatividade de quem lê. Parabéns

Agradeço também a sua visita e em breve poderemos conversar sobre parcerias sim, só preciso me organizar um pouco mais um, eu te procuro.

Fica com Deus

Sucesso

Carla disse...

O carinha tá certo!
O que seríamos de nós sem a fé?
Ainda mais na situação dele...
Bjo.

Fran disse...

Sem fé é impossível viver né!
Fica com Deus. Beijos!

disse...

Em tudo orar, sempre orar, principalmente em uma situação dessas, pena que Deus não quer isso tudo...
Beijos!
Adorei minha linda!

mundo a fora disse...

Minha mãe vive reclamando porque nao vou a igreja.

eu sou movida a fé. tenho simplesmente fé e acredito nela, se essa fé for Deus ótimo, se não pena, porém não deixo de ter fé na vida.